Créditos: Blooming Games

Com batalhas medievais de 15 vs 15, Conqueror's Blade é lançado no Brasil

Jogo free-to-play permite que cada jogador controle 100 soldados para lutas de proporções épicas

O MMO tático medieval Conqueror's Blade foi lançado oficialmente no Brasil, com direito a um servidor local para oferecer menores latências nas suas disputas de 15 vs 15 jogadores. O título free-to-play promete batalhas de proporções realmente épicas ao permitir que cada usuário comande mais de 100 soldados.

O jogo conta com diversas categorias diferentes de unidades, como soldados medievais, lanceiros catafractários húngaros, alabardeiros suíços e arqueiros gauleses. O usuário é o chefe do exército e portanto pode escolher entre dez armas diferentes para usar.

Steam: Conqueror's Blade

Essas opções incluem uma espada curta e um escudo (que equilibram ataque e defesa), a espada nodachi (para atingir diversos oponentes com cada golpe) e as espadas de lâmina dupla – perfeitas para combates em curta distância.

- Continua após a publicidade -

Site oficial: Conqueror's Blade

O mapa de Conqueror's Blade é inspirado na Europa e na Ásia, trazendo castelos medievais, cidades-estado que ficam localizadas no deserto e até mesmo as grandes muralhas que estão desde a antiguidade na China.

O jogador ainda pode conquistar vilarejos e cidades, dominando recursos naturais como grãos, cavalos e minerais. Tudo isso pode ser usado para fortalecer o seu exército, que ainda pode fazer aliança com outros comandantes.

"Imagine vivenciar cercos medievais com mais de 1.000 soldados lutando entre si, enquanto você retalha seus inimigos como um temível senhor da guerra no campo de batalha, comandando exércitos com diversas opções e alternativas táticas à disposição".
Comunicado oficial da Blooming Games

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.