Índice do Artigo

PC Games

Com batalhas medievais de 15 vs 15, Conqueror's Blade é lançado no Brasil

Com batalhas medievais de 15 vs 15, Conqueror's Blade é lançado no Brasil
Créditos: Blooming Games

O MMO tático medieval Conqueror’s Blade foi lançado oficialmente no Brasil, com direito a um servidor local para oferecer menores latências nas suas disputas de 15 vs 15 jogadores. O título free-to-play promete batalhas de proporções realmente épicas ao permitir que cada usuário comande mais de 100 soldados.

O jogo conta com diversas categorias diferentes de unidades, como soldados medievais, lanceiros catafractários húngaros, alabardeiros suíços e arqueiros gauleses. O usuário é o chefe do exército e portanto pode escolher entre dez armas diferentes para usar.

Steam: Conqueror’s Blade

Essas opções incluem uma espada curta e um escudo (que equilibram ataque e defesa), a espada nodachi (para atingir diversos oponentes com cada golpe) e as espadas de lâmina dupla – perfeitas para combates em curta distância.

YouTube video

Site oficial: Conqueror’s Blade

O mapa de Conqueror’s Blade é inspirado na Europa e na Ásia, trazendo castelos medievais, cidades-estado que ficam localizadas no deserto e até mesmo as grandes muralhas que estão desde a antiguidade na China.

O jogador ainda pode conquistar vilarejos e cidades, dominando recursos naturais como grãos, cavalos e minerais. Tudo isso pode ser usado para fortalecer o seu exército, que ainda pode fazer aliança com outros comandantes.

“Imagine vivenciar cercos medievais com mais de 1.000 soldados lutando entre si, enquanto você retalha seus inimigos como um temível senhor da guerra no campo de batalha, comandando exércitos com diversas opções e alternativas táticas à disposição”.
Comunicado oficial da Blooming Games

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções