Créditos: Double Fine

Psychonauts 2 será lançado em 2021 e terá música cantada por Jack Black

Estrela de Hollywood já apareceu em outros jogos da Double Fine, incluindo Broken Age e Brutal Legend

O estúdio Double Fine aproveitou o seu espaço durante o evento online Xbox Games Showcase para apresentar um novo trailer para o jogo de ação e plataforma Psychonauts 2. O grande destaque da apresentação foi a confirmação da presença de um rosto bastante conhecido na trilha sonora do game: o do ator e cantor Jack Black (Escola de Rock, Nacho Libre).

"A equipe da Double Fine Productions está trabalhando duro numa das continuações mais antecipadas na história da história. Psychonauts 2, uma continuação para o clássico cult da comédia de 2005, vai chegar em 2021 e nós compartilhamos durante a Xbox Games Showcase uma prévia do que está por vir".
Comunicado oficial da Microsoft

O trailer mostrou que o vocalista do duo Tenacious D vai cantar uma canção original composta especialmente para o game por Peter McConnell. Essa música ainda se encaixa dentro do enredo do jogo, sendo responsável por guiar o personagem principal Razputin Aquato através de uma aventura psicodélica numa das missões do game.

- Continua após a publicidade -

"Teremos mundos cerebrais de sobra, performances vocais incríveis do elenco original e celebridades incríveis, novos poderes e o próximo capítulo na melhor história de todos os tempos. Tudo isso espera os jogadores, que estão ansiosos para expandir suas mentes e aproveitar uma ação de plataforma à moda antiga".
Comunicado oficial da Microsoft

Psychonauts 2 será lançado para Xbox One, Xbox Series X, PC e PlayStation 4 em 2021. Esse será um dos raros lançamentos de um game do Xbox Game Studios que também chegará a um console da Sony. O jogo ainda estará disponível para assinantes do Xbox Game Pass.

"Nosso último trailer mostra Raz na cola do seu objetivo, mas há um porém: o cérebro que contém a informação da qual ele precisa foi deixado numa jarra por tempo demais. Usando uma habilidade de pular dentro de mentes, Raz trabalha com o dono do cérebro (uma misteriosa bola de luz dublada por Jack Black) para reacordar os sentidos que ela perdeu".
Comunicado oficial da Microsoft

Via: Gamespot, VG24/7
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.