Índice do Artigo

Games

Novo Forza Motorsport é apresentado para Xbox Series X com 4K, 60 fps e Ray Tracing

Novo Forza Motorsport é apresentado para Xbox Series X com 4K, 60 fps e Ray Tracing
Créditos: Xbox

A Turn 10 apresentou durante o Xbox Game Showcase o novo game da franquia Forza Motorsport. O título foi revelado com um trailer de um minuto mostrando gráficos impressionantes que foram capturados in-engine.

De acordo com Phil Spencer, Forza Motorsport chegará para mostrar todo o potencial do Xbox Series X, trazendo suporte para gráficos em 4K e 60 quadros por segundo. O primeiro teaser do game mostra algumas sequências de corrida, bem como uma garagem com pilotos e automóveis.


(Imagem: Xbox/Divulgação)

Além de contar com 4K e 60 frames por segundo, a companhia também confirmou que o novo jogo terá Ray Tracing. Segundo a desenvolvedora, Forza Motorsport está em estágios iniciais de desenvolvimento e chegará para “reinventar” a franquia.

“Estamos pegando o que tornou o Forza Motorsport excelente nos últimos 15 anos e combinando-o com novos conceitos de jogos e novas tecnologias. Com o novo Forza Motorsport, o ray tracing está chegando à ForzaTech, você verá um mundo dinâmico em 4K, 60fps, conectado e dinâmico – desde superfícies de carros refletindo umas às outras, até tinta vermelha brilhante refletindo em superfícies de pista intensamente detalhadas, e a interação de luz e sombra em todo o mundo”
– Turn 10 Studios

Forza Motorsport ainda não tem data de lançamento definida, mas já possui versões confirmadas para Xbox Series X e PCs com Windows 10. O título também chegará diretamente no Xbox Game Pass.

Além de revelar um novo título para a série principal de Forza, a Turn 10 também revelou que Forza Horizon 4 será otimizado para o Xbox Series X e contará com suporte para 4K e 60 frames por segundo no console, além de tecnologias como Smart Delivery e Quick Resume.

Via: Xbox

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções