Créditos: Xbox

Halo Infinite ganha novo gameplay em 4K e 60 fps durante o Xbox Game Showcase

Jogo chegará no fim do ano para Xbox e PC, e pode receber demo em breve

A Microsoft abriu a Xbox Game Showcase de hoje (23) com um trailer e gameplay de Halo Infinite. O novo título da franquia da 343 Industries chegará no final do ano para Xbox Series X e também ganhará versões para PC e Xbox One.

A apresentação começou com um trailer bastante conceitual, mas foi seguida de uma longa sequência de gameplay. A prévia de jogabilidade começou com uma tela de demonstração, indicando que o jogo pode receber uma demo pública.

Em seguida, podemos ver Master Chief e o personagem que encontra ele no primeiro teaser do game. Os dois pousam de maneira forçada e o protagonista faz seu show. Podemos ver gráficos, um mapa com ícones e bastante gameplay.

A prévia mostra a ação em primeira pessoa com diferentes armas, durante batalhas com inimigos variados. Além disso, também podemos ver um pouco de exploração e a jogabilidade com um carro. Por fim, também temos mais detalhes sobre a história do game. Segundo a 343 Industries, o game traz a campanha mais ambiciosa já feita em um título da série.

- Continua após a publicidade -


(Imagem: Xbox/Divulgação)

Halo Infinite ainda não possui uma data de lançamento, mas chegará ainda este ano nos consoles da Microsoft e PCs com Windows 10. Segundo a companhia, o jogo terá suporte para 60 quadros por segundo, contará com otimizações para o Xbox Series X e trará suporte para o sistema Smart Delivery, que garante compra única no Xbox One e no dispositivo de nova geração. O título também estará no Game Pass desde o lançamento. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.