Créditos: Xbox

Exomecha é um novo jogo de tiro que chega de graça em 2021 no Xbox e PC

Game terá battle royale, mas também contará com batalhas em equipe de grande escala

Durante o pré-show do evento de games do Xbox Series X, a desenvolvedora Twistedred divulgou o game Exomecha, um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito que chega em 2021 trazendo robôs gigantes, gráficos bonitos e uma vibe que lembra Crysis. O título foi revelado com um trailer de um minuto que mostra o visual do projeto e o que podemos esperar no quesito gameplay.

De acordo com a descrição cedida no canal do YouTube da Xbox e também no site da desenvolvedora, Exomecha se passa em um planeta chamado Emecha, que possui ambientes "exóticos". Segundo as empresas, o jogo promete entregar uma experiência de jogo "de tirar o fôlego" com mecânicas flexíveis e uso de dispositivos e habilidades únicas. Além disso, a Twistedred também promete lutas contra chefes durante o gameplay.


(Imagem:Xbox/Reprodução)

Seguindo as tendências do mercado atual, Exomecha contará com um modo battle royale, mas promete ir além disso. De acordo com a desenvolvedora, o jogo contará com batalhas em larga escala com equipes e também modos com missões e objetivos. Durante o gameplay, podemos ver o uso de robôs e veículos durante as batalhas.


O jogo contará com robôs e veículos durante as batalhas. (Imagem: Xbox/Divulgação)

- Continua após a publicidade -

Exomecha tem lançamento previsto para 2021 e já possui versões confirmadas para PC, Xbox One e Xbox Series X. O jogo contará com otimizações para o novo console da Microsoft e conta com o selo "Xbox Series X Enhanced". Até o momento, não existem menções para a chegada do título em consoles da linha PlayStation.

Mais detalhes sobre Exomecha podem ser conferidos no site oficial da desenvolvedora Twistedred. O game terá um beta aberto no futuro e já é possível se inscrever para participar aqui.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.