Créditos: Steam

Yakuza: Like a Dragon chega em novembro, que pode ser mês de lançamento do Xbox Series X

Além de ter revelado uma janela de chegada para o Xbox Series X, a SEGA listou os requisitos para rodar o game no PC

A SEGA divulgou recentemente que Yakuza: Like a Dragon será lançado no ocidente em novembro, que pode ser o mês de chegada do Xbox Series X, e revelou mais detalhes sobre o game. O título, que será disponibilizado nos consoles de atual e nova geração, ganhou uma página no Steam e teve seus requisitos mínimos e recomendados para PC listados na loja da Valve, além de seu preço na plataforma.

A edição de computador de Yakuza: Like a Dragon será lançada por meio do Steam e também na Windows Store, o que abre portas para a chegada do game no Xbox Game Pass. Recentemente, o serviço recebeu Yakuza Kiwami 2 e já possui outros títulos da série no catálogo, tanto no console quanto no PC.

A versão do game disponível no Steam ainda não tem data de lançamento, mas os jogadores já podem realizar a compra antecipada por valores a partir de R$ 169,99. Na parte de hardware, o novo Yakuza promete não ser tão exigente, como é possível ver abaixo:

Requisitos Mínimos
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 8.1
Processador: Intel Core i7-3770 | AMD FX-8350
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660, 2 GB | AMD Radeon HD 7870, 2 GB
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

- Continua após a publicidade -


(Imagem: Steam/Divulgação)

Requisitos Recomendados
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i7-6700 | AMD Ryzen 5 1400
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060, 3 GB | AMD Radeon RX 580, 4 GB
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Mês de lançamento do Xbox Series X?

Yakuza: Like a Dragon chegará em novembro no PC, PS4 e Xbox One e também no Xbox Series X. Logo, o mês de lançamento do game também pode ser um indicativo de quando a Microsoft trará o seu console de nova geração ao mercado.


 

Texto publicado pela Microsoft em seu blog. (Imagem: Xbox Wire/Screenshot)

- Continua após a publicidade -

Segundo uma publicação oficial da companhia, o jogo da SEGA é um dos jogos de lançamento do Xbox Series X. "Yakuza: Like A Dragon, uma sequência explosiva da aclamada série Yakuza, chegará como título de lançamento do console de nova geração Xbox Series X, sendo liberado simultaneamente no Xbox One e PCs com Windows 10", disse a firma no blog Xbox Wire.

Além de ser um dos títulos de lançamento do Xbox Series X, o jogo da SEGA será lançado futuramente para o PlayStation 5, que também chega no final do ano.

Via: WccFtech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.