Créditos: Divulgação/ 2K Games

Gameplay de Mafia Definitive Edition mostra como será o remake

O jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC em 25 de setembro

A 2K Games e a Solutions 2 Go acabam de anunciar o ramake de Mafia: Definitive Edition. O game vai chegar para o Brasil no dia 25 de setembro, legendado em português e com bônus de Day One, para as mídias físicas dos console PlayStation 4 e Xbox One. A empresa também divulgou uma gameplay completa, também legendada no idioma oficial brasileiro.

Mafia: Definitive Edition é o remake do clássico game apresentado em 2002. As missões originais foram recriadas, sendo desenvolvidas se adaptando às evoluções feitas pela tecnologia. O vídeo mostra o processo de criação e de evolução do título, que vai recriar a trajetória de Thomas/Tommy Angelo, um taxista gângster perigoso, que viveu na época da Lei Seca nos EUA, onde bebidas alcoólicas eram proibidas.

É possível ver durante o vídeo divulgado que além de Tommy, seu parceiro Paulie também foi recriado e, trazido para a nova versão. O game recria a atmosfera dos anos 1930 nos EUA, com vários elementos que recriam a época, incluindo as batalhas entre as gangues. A cidade onde o jogo se passa é chamada de Lost Haven.

O remake de 2020 conta com um time amplo de desenvolvedores. Alguns dos nomes presentes na nova versão são os mesmos que criaram o título no início dos anos 2000, incluindo membros-chave, responsáveis pela criação da versão original da franquia. Portanto, os fãs dos games podem esperar vários elementos que remetam a primeira versão. 

- Continua após a publicidade -

O remake comemora o 18º ano da franquia. Com o primeiro título sendo recriado, a trilogia fica completa. Ainda em 2020 foram apresentados aos jogadores os jogos Mafia II: Definitive Edition e Mafia III: Definitive Edition. Os games são de ação em primeira pessoa e são desenvolvidos pela Hangar 13 e publicados pela 2K Games. A distribuição no Brasil fica por cargo da Solutions 2 GO.

A pré-venda das mídias físicas do game para PS4 e Xbox One iniciam em 14 de agosto. O preço sugerido, anunciado pela desenvolvedora é de R$ 199,99. Cópias digitais do game também poderão ser adquiridas para os consoles citados e também para PC Windows. O seu lançamento está marcado para acontecer em 25 de setembro de 2020.

Via: The Enemy
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.