Créditos: Divulgação/ CD Projekt Red e Google Maps

Veja como fazer um tour pela sede da CD Projekt RED

Empresa abriu as portas para o Street View mostrar suas instalações

Até que Cyberpunk 2077 não é lançado, a desenvolvedora do game dá algumas opções de entretenimento. Usando a tecnologia de câmeras 360 graus da Google, a CD Projekt Red abriu as portas para que todos possam ver como são as instalações da empresa em Varsóvia, na Polônia.

Fazer o tour pela CD Projekt Red

A empresa fez uma parceria com o Google Maps, usando a tecnologia Street View é possível olhar além da fachada da desenvolvedora. O Tour inicia no Hall de entrada, que é por onde os funcionários e visitantes entram na empresa. Logo Já é possível ver os logos estampados e a arquitetura industrial do prédio. 

A exploração é feita da mesma forma que as pessoas fariam com as ruas de alguma cidade. Com o mouse o usuário direciona para onde quer olhar. É possível ter acesso a quase todos os ambientes da empresa.

- Continua após a publicidade -

Os ambientes são reais e é assim que os funcionários da CD Projekt trabalham todos os dias. Logo depois que passa das catracas é possível ir para frente, ou virar para a direita. Virando, é possível ver espaços de convivência. Como ambiente para tomar um café, se distrair e há até um telão em uma das paredes. Há ainda uma academia própria, salas de descanso mais privadas e outros ambientes.

 

Indo em frente, há ambientes de trabalho. O ambiente é totalmente composto com várias salas. Cada uma delas parece seguir um tema diferente. Provavelmente são nesses ambientes que reuniões importantes são feitas para a equipe trocar ideia e debater assuntos sobre os games desenvolvidos. 

- Continua após a publicidade -

São vários ambientes, todos com objetos de decoração e artes nas paredes sobre os games já desenvolvido, muitos deles considerados clássicos da indústria. Há uma sala dedicada apenas para a criação do ambiente sonoro dos games. É possível entrar nesse cômodo e ver o todo o isolamento acústico e equipamentos para o desenvolvimento das composições que vão aparecer nos games.

Há vários espaços dedicados para que os funcionários descansem e relaxem. O processo criativo demanda também que o ambiente seja tranquilo e confortável. Parece que a CD Projekt pensou em todos esses detalhes para a construção de sua sede. 

Você gostaria de conhecer esse ambiente pessoalmente? Imagina trabalhar em um lugar assim? Deixe nos comentários como foi sua experiência no tour!

Via: TweakTown
Assuntos
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.