Créditos: Sirlin Games, Steam

Fantasy Strike está free to play a partir de 21 de julho

Jogo no estilo Street Fighter ganha update com novos recursos

Fantasy Strike, jogo de luta no melhor estilo Street Fighter, está disponível gratuitamente. Um trailer publicado ontem, 21 de julho, anunciou o novo update e os modos free to play.

A Sirlin Games fez questão de deixar claro que isso não implica em vantagens competitivas para quem pagar, dizendo que não há pay-to-win nem grind-to-unlock.

Todos os personagens estarão disponíveis gratuitamente, incluindo os recém adicionados. Os modos disponíveis são ranqueado, casual, prática offline e partida contra inteligência artificial.

- Continua após a publicidade -

O game foi criado pelo designer de jogos David Sirlin, que atuou em Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix e Super Street Fighter II Turbo HD Remix, enquanto ainda trabalhava na Backbone Entertainment.

Anunciado em 2017 para PlayStation 4 e Steam, o jogo incorporou posteriormente o Nintendo Switch. 

Para viabilizar comercialmente Fantasy Strike, Sirlin adicionou dois pacotes de compras adicionais: Core Pack, custando R$ 37,99, e Collector's Pack, por R$ 175,99. Também há a opção de assinar o Fantasy+.

Baixe Fantasy Strike na Steam

Adquira Fantasy Strike - Core Pack na Steam

- Continua após a publicidade -

Adquira Fantasy Strike - Collector's Pack na Steam

O Core Pack de Fantasy Strike dá acesso a novos modos de jogo: Arcade, combate local padrão e em times, sobrevivência (com 4 sub modos) e o modo Boss Rush, no qual o jogador encara uma sequência exageradamente difícil de personagens. Este pacote também permite o envio de desafios online.

O segundo pacote, Collector's Pack, dá acesso a tudo que está presente no Core Pack mais 13.500 da moeda do jogo, skins exclusivas e 1 ano da assinatura Fantasy+.

A assinatura oferece a possibilidade de rever as partidas disputadas anteriormente com controle sobre vídeo e streams de outros jogadores, filtrando por personagem e nível dos combatentes. Os recursos são ideais para jogadores mais dedicados que buscam desenvolver táticas envolvendo combatentes específicos.

Quanto ao jogo que serve como inspiração de Fantasy Strike, especula-se que a próxima edição da franquia, Street Fighter 6, possa ser lançado em 2021.

Via: Neowin
Assuntos
Tags
  • Redator: Odir Brüggmann Filho

    Odir Brüggmann Filho

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.