Android 2.3 faz referência ao controle do Playstation

O Google liberou o kit de desenvolvimento para o Android 2.3, conhecido pelo codinome Gingerbread, e alguns programadores jÁ notaram uma novidade: a referência aos botões do joystick do Playstation no código do software.

Em uma clara alusão aos gatilhos L1, L2, R1 e R2, a novidade esquenta os rumores sobre o lançamento de um Playstation Phone.



Quanto aos outros botões, o Electronista nota que o Google escolheu nomes genéricos, não correspondentes ao joystick que todos conhecem. De qualquer forma, caso não seja uma simples coincidência, o código dÁ pistas do surgimento de outros modelos baseados na plataforma de games da Sony.

Tudo indica que o primeiro aparelho da linha serÁ o Sony Ericsson Z1, também conhecido como Zeus, que tem dado as caras em alguns vídeos pela web. Aparentemente, não carregarÁ a marca "Playstation", mas sim farÁ parte da família Xperia.



Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.