Créditos: Nintendo

Shin Megami Tensei V é anunciado para Nintendo Switch e chega em 2021

Confira outra novidades que apareceram na Nintendo Direct Mini

A Nintendo realizou ontem (20) uma nova edição da Nintendo Direct Mini, transmissão ao vivo que foi focada em novos jogos de empresas parceiras da empresa. O principal destaque da apresentação foi Shin Megami Tensei V, que será lançado em 2021 no console.

A desenvolvedora Atlus apresentou o game com um trailer de um minuto e meio durante a Nintendo Direct Mini. O vídeo traz uma breve prévia dos gráficos e história no novo título da franquia.

Além disso, a Atlus revela que o game será lançado em 2021 de maneira simultânea mundialmente, ao invés de manter um período de exclusividade para o mercado japonês. Por outro lado, o título será lançado somente no Nintendo Switch.

Remaster de Shin Megami Tensei III

Além de revelar um novo título para a franquia, a Atlus também apresentou uma remasterização de Shin Megami Tensei III. O título foi lançado originalmente no PS2 em 2003. 

- Continua após a publicidade -

A nova edição do game se chama Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster e também foi revelada com um trailer durante a Direct Mini. Diferente do quinto título da série, porém, a remasterização será lançada para PS4 e Nintendo Switch, chegando em outubro no Japão e somente em 2021 no ocidente.

Atelier Ryza 2: Lost Legends

A Nintendo Direct também foi palco de apresentação de Atelier Ryza 2: Lost Legends, que foi anunciado para Nintendo Switch, PS4 e computador. Produzido pela Koei Tecmo e a Gust, o título é uma sequência direta de Atelier Ryza: Ever Darkness, game que já vendeu mais de 420 mil cópias, segundo a desenvolvedora.

O jogo será protagonizado novamente por Ryza, que é a primeira personagem da série a ganhar destaque em dois jogos, e está previsto para chegar nas plataformas listadas acima entre dezembro deste ano e março de 2021.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.