Créditos: Divulgação/Team17

Overcooked! All You Can Eat levará o caos das cozinhas ao PS5 e Xbox Series X

Game reunirá as duas versões do game com todas as DLCs já lançadas, e rodará a 4K60FPS nos consoles next-gen

Nesta segunda-feira (20), aconteceu mais uma edição do Summer Game Fest, série de eventos online organizado por Geoff Keighley, dessa vez focada em divulgar novidades de jogos produzidos por estúdios independentes. Entre eles estavam a Team17 e a Ghost Town Games, que anunciaram o seu mais novo trabalho. 

Intitulado Overcooked! All You Can Eat, o game é basicamente uma grande coletânea remasterizada que reúne os dois jogos da série (Overcooked e Overcooked 2) com todos os conteúdos adicionais já lançados para ambos os games, além de novas implementações e mais conteúdo para o jogador explorar no caótico game de cozinha.

Lançado originalmente em 2016, Overcooked ganhará uma grande repaginada em sua versão presente em All You Can Eat, com todo o jogo refeito sob a nova engine utilizada em Overcooked 2, com gráficos melhorados e fases com mais riqueza de detalhes, além da implementação do modo multiplayer online.

Falando em multiplayer, Overcooked! All You Can Eat trará suporte ao crossplay entre as plataformas que será lançado, assim, o jogador poderá aproveitar os jogos com outros amigos que possuem o game em um console diferente.

O game também traz sete novas fases e três novos chefs, além de skins para todos os já existentes, assim, somando os dois títulos, possuindo no total mais de 200 fases jogavéis e 120 chefs disponíveis para o jogador desbloquear.

- Continua após a publicidade -

Outra novidade está nas novas opções de acessibilidade e no modo de assistência, que ajudará jogadores mais inexperientes a terem mais facilidade na hora de montar seus pratos no game, com opções de diminuir o tempo limite da receita, aumente a duração das rodadas e a possibilidade de pular algumas fases.

Overcooked! All You Can Eat ainda não possuí data de lançamento, e será lançado inicialmente para PlayStation 5 e Xbox Series X, onde rodará a 4K a 60 quadros por segundo e com tempos de carregamento rápidos.

Fonte: Polygon, Eurogamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.