Créditos: Insomniac games

Spider-Man Miles Morales vai rodar em 4K e 60 frames por segundo no PS5

De acordo com a Insomniac Games, jogo contará com modo de performance para alcançar a qualidade

A desenvolvedora Insomniac Games revelou que o jogo Spider-Man Miles Morales poderá ser jogado em 4K e 60 frames por segundo no PlayStation 5. Isso será possível graças a um modo de performance, de acordo com a companhia.

A novidade foi revelada por meio de uma publicação no Twitter, que mostrou uma cena do novo jogo do herói da Marvel. Até o momento, porém, não temos mais detalhes oficiais sobre como o modo performance vai funcionar no PS5.

Recentemente, o site especializado Digital Foundry apontou que a Sony tem lançado materiais de divulgação indicando que vai focar em jogos em 4K e 30 frames por segundo na nova geração. A decisão teria como objetivo garantir gráficos mais rebuscados para os games, bem como o uso de recursos como Ray Tracing

A adoção de um modo performance em Spider-Man Miles Morales indica que o jogador terá a opção de rebalancear os gráficos e o framerate para garantir uma experiência em 4K e 60 quadros por segundo, ou então alcançar um visual mais polido. Ainda não está claro, porém, se mais jogos exclusivos do console chegarão com essa alternativa.

- Continua após a publicidade -

Spider-Man Miles Morales continua a história do jogo do Homem-Aranha lançado no PlayStation 4. A chegada do game com suporte para 60 frames por segundo é um grande marco para os jogadores, considerando o estilo de gameplay de ação presente na franquia.

O pessoal do Digital Froundry realizou um processo de edição de vídeo e transformou um vídeo de gameplay de Spider-Man do PS4 em 4K para alcançar 60 frames por segundo. O impressionante resultado pode ser visto aqui.

O PlayStation 5 será lançado no final do ano e Spider-Man Miles Morales será um dos exclusivos de lançamento do novo console. Abaixo, você confere nosso PC montado com hardware similar ao novo dispositivo da Sony.

Via: Eurogamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.