Créditos: Reprodução/Wargaming Group

World of Tanks terá cross-play entre PS4 e Xbox One a partir de 21 de julho

Jogo está disponível gratuitamente para os dois consoles

World of Tanks é um jogo online free-to-play onde você assume o controle de um tanque para explodir seus oponentes no campo de batalha. O jogo ainda continua muito popular mesmo anos após seu lançamento e a Wargaming continua atualizando e adicionando novos recursos. A novidade mais recente é o suporte para cross-play entre PlayStation 4 e Xbox One, que estará disponível a partir do dia 21 de julho.

A versão para PlayStation 4 e Xbox One do jogo é conhecida como World of Tanks: Valor. Nele os jogadores podem combater em batalhas de até 15 contra 15. O jogo possui mais de 450 tanques autênticos de oito países e mais de 80 mapas com diferentes terrenos e climas.

O jogo está disponível gratuitamente aqui para PlayStation 4 e aqui para Xbox One. Jogadores no console da Sony não precisam ser assinantes do serviço PlayStation Plus para participar de batalhas online. No caso do Xbox One, é necessário ser assinante do serviço Xbox Live Gold.

O jogo também é otimizado para o PlayStation 4 Pro e para o Xbox One x. No console da Sony o jogo oferece suporte para HDR e é renderizado em 3200 x 1800 com upscaling para 4K (3840 x 2160. A versão para o console da Microsoft também oferece suporte para HDR e para 4K.

- Continua após a publicidade -

As versões para os dois consoles são atualizadas regularmente pela Wargaming e recebem novos eventos semanalmente.

World of Tanks terá cross-play entre PS4 e Xbox One a partir de 21 de julho
Reprodução/Wargaming

Confira abaixo algumas imagens do jogo:


Reprodução/PlayStation Store

 

Fonte: TweakTown, Xbox News
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.