Índice do Artigo

Notícias

Google laça eBookstore com 3 milhões de títulos

O Google acaba de entrar no segmento do comércio eletrônico de e-books, com o lançamento da Google eBookstore. São mais de três milhões de títulos disponíveis, incluindo novos bestsellers, por uma média de preço entre US$10 e US$15.

A loja ainda disponibiliza gratuitamente uma variedade de livros, incluindo Great Expectations, Alice's Adventures in Wonderland e Pride and Prejudice, Conforme o Macworld.

{image}

A ideia é que a eBookstore seja aberta e baseada na nuvem, portanto, fÁcil de acessar em qualquer dispositivo, como aparelhos baseados em Android e iOS que logo receberão seus aplicativos. Além disso, os livros adquiridos através da loja também podem ser lidos no Nook, da Barnes & Noble, e no Sony Reader através da plataforma de eBooks da Adobe, conforme o Digital Trends.

Por enquanto, os títulos só estão disponíveis para venda nos Estados Unidos. No entanto, a loja tem integração com o Google Books, com conteúdo em vÁrias línguas, incluindo o português. Desde o lançamento do diretório em 2004, o Google digitalizou mais de 15 milhões de livros de mais de 35 mil editoras e todo esse material estÁ disponível para todos em uma seção de busca incluída na eBookstore.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções