Google laça eBookstore com 3 milhões de títulos

O Google acaba de entrar no segmento do comércio eletrônico de e-books, com o lançamento da Google eBookstore. São mais de três milhões de títulos disponíveis, incluindo novos bestsellers, por uma média de preço entre US$10 e US$15.

A loja ainda disponibiliza gratuitamente uma variedade de livros, incluindo Great Expectations, Alice's Adventures in Wonderland e Pride and Prejudice, Conforme o Macworld.



A ideia é que a eBookstore seja aberta e baseada na nuvem, portanto, fÁcil de acessar em qualquer dispositivo, como aparelhos baseados em Android e iOS que logo receberão seus aplicativos. Além disso, os livros adquiridos através da loja também podem ser lidos no Nook, da Barnes & Noble, e no Sony Reader através da plataforma de eBooks da Adobe, conforme o Digital Trends.

Por enquanto, os títulos só estão disponíveis para venda nos Estados Unidos. No entanto, a loja tem integração com o Google Books, com conteúdo em vÁrias línguas, incluindo o português. Desde o lançamento do diretório em 2004, o Google digitalizou mais de 15 milhões de livros de mais de 35 mil editoras e todo esse material estÁ disponível para todos em uma seção de busca incluída na eBookstore.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.