Créditos: CD Projekt Red

Hideo Kojima em Cyberpunk 2077? Arte da CD Projekt mostra desenvolvedor como personagem do game

Estúdio de The Witcher fez publicação homenageando Kojima e sua equipe pelo lançamento de Death Stranding no PC
Por Mateus Mognon 18/07/2020 14:55 | atualizado 18/07/2020 15:17 Comentários Reportar erro

A Kojima Productions, estúdio do famoso Hideo Kojima, lançou nesta semana o game Death Stranding para o PC, e a CD Projekt Red resolveu homenagear o desenvolvedor de uma forma que chamou bastante a atenção.

Por meio do Twitter, a empresa por trás de The Witcher 3: Wild Hunt lançou uma arte bastante completa mostrando Hideo Kojima como um personagem de Cyberpunk 2077. A imagem mostra o desenvolvedor em uma motocicleta e a seguinte legenda: "de Tóquio até Night City, é uma viagem e tanto. Parabéns pelo lançamento de Death Stranding no PC."

A imagem de Hideo Kojima foi inspirada em uma foto do desenvolvedor feita em 2018. Na época, o icônico produtor de jogos estava em viagem e conseguiu visitar um evento com decorações de Cyberpunk 2077, onde tirou uma foto em uma motocicleta futurista trazendo inspirações de Akira.

Enquanto a arte da CD Projekt pode ser apenas uma homenagem rebuscada para o desenvolvedor de jogos, a publicação levantou hipóteses de que o tweet pode ser um indicativo de que Kojima estará no RPG futurista. Até o momento, porém, nenhuma das partes envolvidas comentou sobre o assunto.

- Continua após a publicidade -

Famosos em Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 já tem confirmado em seu elenco o ator Keanu Reeves. O icônico Neo de Matrix (ou John Wick, como preferir) vai dar vida ao personagem Johnny Silverhand, que servirá como uma espécie de "guia espiritual tecnológico" para o jogador.

Outra figura famosa que já tem presença marcada no game é a cantora Grimes, esposa de Elon Musk e mãe do bebê X Æ A-12. A artista estará presente na trilha sonora do RPG futurista e interpretará uma personagem do game.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, PS4 e Xbox One. O jogo chegará futuramente para PS5 e Xbox Series X, com upgrade gratuito para quem comprar o título nos consoles da atual geração. Uma versão para Google Stadia também está em desenvolvimento.

Via: Tweaktown
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.