Créditos: Reprodução/Crytek

Roda Crysis? O Nintendo Switch roda! Confira o trailer de Crysis Remastered no console

Videogame da big-N irá rodará o game na resolução 720p a 30 quadros por segundos
Por Pedro Henrique 17/07/2020 23:36 | atualizado 17/07/2020 23:36 Comentários Reportar erro

Durante o mês de abril, a Crytek, em colaboração com a Saber Interactive, anunciaram a chegada de Crysis Remastered, uma versão remasterizada do clássico título lançado originalmente em 2007, e que se popularizou principalmente entre os jogadores de computador por ser um dos games mais difíceis de se rodar com o hardware disponível na época.

Com esse anúncio da volta da franquia, algo que também fez seu retorno é a clássica pergunta: "Tá, mas roda Crysis?". E para a surpresa de muitos, em sua revelação, Crysis Remastered foi listado para ser lançado no Nintendo Switch, e muitos se questionaram em como a desenvolvedora fará um dos jogos mais desafiadores de todos os tempos no quesito hardware rodar de forma satisfatória no console portátil da fabricante japonesa.

Nesta sexta-feira (17), a Crytek e Nintendo lançaram um pequeno vídeo demonstrando como Crysis Remastered será portado para o Switch, revelando algumas das tecnologias que estarão presentes na versão do game para o console da Nintendo.

O jogo rodará no console da Nintendo na resolução 720p (HD) a 30 quadros por segundo, e obviamente será a versão mais "capada" em relação às edições que estarão presentes no PC, Xbox One e PS4.

- Continua após a publicidade -

Apesar disso, o resultado impressiona, com o game trazendo alguns efeitos gráficos que chamam a atenção, como uma iluminação dinâmica, diversos efeitos de explosões e um cenário bastante destrutivo, onde parece que a desenvolvedora está tirando tudo que o chip Nvidia Tegra X1 tem para oferecer. Outra novidade interessante está na possibilidade de utilizar os controles giroscópicos do Switch para mirar nos inimigos. 

Crysis Remastered será lançado no dia 23 de julho para Nintendo SwitchAs versões para PC, Xbox One e PlayStation 4 foram recentemente adiadas, ainda sem data de lançamento.

Fonte: Engadget, Polygon
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.