Créditos: Reprodução/Crytek

Roda Crysis? O Nintendo Switch roda! Confira o trailer de Crysis Remastered no console

Videogame da big-N irá rodará o game na resolução 720p a 30 quadros por segundos
Por Pedro Henrique 17/07/2020 23:36 | atualizado 17/07/2020 23:36 Comentários Reportar erro

Durante o mês de abril, a Crytek, em colaboração com a Saber Interactive, anunciaram a chegada de Crysis Remastered, uma versão remasterizada do clássico título lançado originalmente em 2007, e que se popularizou principalmente entre os jogadores de computador por ser um dos games mais difíceis de se rodar com o hardware disponível na época.

Com esse anúncio da volta da franquia, algo que também fez seu retorno é a clássica pergunta: "Tá, mas roda Crysis?". E para a surpresa de muitos, em sua revelação, Crysis Remastered foi listado para ser lançado no Nintendo Switch, e muitos se questionaram em como a desenvolvedora fará um dos jogos mais desafiadores de todos os tempos no quesito hardware rodar de forma satisfatória no console portátil da fabricante japonesa.

Nesta sexta-feira (17), a Crytek e Nintendo lançaram um pequeno vídeo demonstrando como Crysis Remastered será portado para o Switch, revelando algumas das tecnologias que estarão presentes na versão do game para o console da Nintendo.

O jogo rodará no console da Nintendo na resolução 720p (HD) a 30 quadros por segundo, e obviamente será a versão mais "capada" em relação às edições que estarão presentes no PC, Xbox One e PS4.

Apesar disso, o resultado impressiona, com o game trazendo alguns efeitos gráficos que chamam a atenção, como uma iluminação dinâmica, diversos efeitos de explosões e um cenário bastante destrutivo, onde parece que a desenvolvedora está tirando tudo que o chip Nvidia Tegra X1 tem para oferecer. Outra novidade interessante está na possibilidade de utilizar os controles giroscópicos do Switch para mirar nos inimigos. 

- Continua após a publicidade -

Crysis Remastered será lançado no dia 23 de julho para Nintendo SwitchAs versões para PC, Xbox One e PlayStation 4 foram recentemente adiadas, ainda sem data de lançamento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Engadget, Polygon
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.