Créditos: Kojima Productions

Nvidia GeForce Now recebe suporte para Death Stranding, Hyper Scape e mais games

Ghost Recon Breakpoint e Far Cry Primal também entraram na plataforma de streaming de jogos

A Nvidia revelou que mais jogos ganharam suporte ao serviço de streaming GeForce Now nesta semana. A empresa anunciou a chegada de mais 11 títulos à plataforma, incluindo Death Stranding, principal lançamento do PC nesta semana.

Além do título feito pela Kojima Productions, que antes estava disponível somente no PlayStation 4, outro lançamento já disponível no GeForce Now é Hyper Scape. O battle royale gratuito da Ubisoft está em beta aberto e pode ser utilizado diretamente pelo serviço de streaming.

A Ubisoft também liberou no serviço os jogos Far Cry Primal e Ghost Recon Breakpoint, que recebeu uma grande atualização recentemente. Os dois títulos podem ser jogados pela plataforma se comprados na Epic Games Store.

Confira a lista completa de jogos adicionados recentemente ao Nvidia GeForce Now abaixo: 

- Continua após a publicidade -

Steam: 
Death Stranding
Metin2
Surviving Mars
Unfortunate Spacemen

Epic Game Store
Enter the Gungeon
Far Cry Primal
Totally Accurate Battle Simulator
Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

Uplay
Hyper Scape open beta
TrackMania 2 Stadium 

O GeForce Now é uma plataforma de streaming que permite jogar games via nuvem em computadores e celulares. Diferente do Stadia,que vende jogos como uma plataforma, a solução da Nvidia utiliza parcerias com lojas do PC para oferecer o seu serviço.

- Continua após a publicidade -

A plataforma conta com um modo de uso gratuito, que permite rodar jogos de lojas como Steam e Epic Games nos servidores da Nvidia sem custos, mas com uma fila de espera. Já a versão paga do serviço traz acesso rápido aos servers e suporte para gráficos com tecnologia RTX.

Atualmente, o GeForce Now está disponível somente em alguns países e ainda não pode ser utilizado oficialmente no Brasil, apesar de existirem formas de acessar o serviço no país. Segundo a Nvidia, servidores locais para a plataforma devem ser lançados por aqui futuramente.

Via: XDA
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.