Monitor gaming curvo Xiaomi Mi de 34" vai chegar na Europa por 399 euros

Monitor possui display de 34 polegadas fabricado pela Samsung e taxa de atualização de 144 Hz

A Xiaomi anunciou seu que seu novo monitor Mi Curved Gaming UltraWide vai chegar também na Europa pelo valor de 399 euros (cerca de R$ 2.400), preço considerado como baixo para um produto gaming com especificações topo de linha. Inicialmente, este modelo chegou apenas aos mercados asiáticos, mas deverá ser lançado na Europa em breve. O dispositivo conta com uma tela de 34 polegadas a 144 Hz na resolução 3440x1440 pixels (WQHD). 

Link do produto - Mi Curved Gaming Monitor 34"

O monitor possui uma proporção de 21: 9 e curvatura de 1500R. Focado em oferecer melhores especificações, a taxa de atualização é de144 Hz, uma especificação bastante procurada por gamers que querem jogar com mais fluidez. O painel também de alta qualidade é fabricado pela Samsung e cobre 121% do espectro sRGB.

- Continua após a publicidade -

O novo Mi Curved Gaming Monitor não oferece HDR e possui um brilho máximo de 300 nits. Em contrapartida, ele conta com uma taxa de contraste de 3000: 1, o que deve balancear a qualidade das cores e iluminação. Na parte de conexão do monitor, há 2x HDMI, 2x DisplayPort e uma saída de áudio de 3,5 mm.

Apesar de sua taxa de atualização ser alta, o tempo de resposta é de 4 ms - normalmente, a preferência é por 1ms para quem quer jogar competitivamente ou garantir uma resposta ainda mais rápida. Como a maioria dos monitores gaming, o modelo da Xiaomi conta com suporte às tecnologias G-Sync da Nvidia com Adaptative Sync e AMD Freesync via DisplayPort.

Este monitor deve chegar ao mercado europeu nas próximas semanas.

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.