Índice do Artigo

PC Games

Ator de The Witcher, Henry Cavill monta PC Gamer com AMD Ryzen 3900x e RTX 2080 Ti

Ator de The Witcher, Henry Cavill monta PC Gamer com AMD Ryzen 3900x e RTX 2080 Ti
Créditos: Henry Cavill/Instagram

Durante uma entrevista de divulgação da série The Witcher, em dezembro, o ator Henry Cavill revelou que é jogador de PC e estava tomando coragem para montar um computador do zero. Parece que esse dia finalmente chegou: a estrela de Hollywood que interpreta o Superman e Geralt de Rivia publicou um vídeo em seu Instagram mostrando o processo de montagem de sua máquina.

Durante um vídeo de aproximadamente cinco minutos, o ator mostrou rapidamente as peças utilizadas em seu computador e exibiu o caminho para montar o PC. Toda a operação conta com músicas de sedução e momentos em câmera lenta, no maior estilo PC dos Sonhos 2020, mas sem o “Diego Agiota”.

O ator ressalta que o processo de colocar o processador na placa-mãe exige cuidado e também mostra o gerenciamento de cabos durante a montagem. Em sua primeira tentativa, Cavill acabou colocando o cooler do processador de cabeça para baixo. Com isso, ele teve que repetir parte da montagem e reaplicar pasta térmica na CPU.

Apesar de o vídeo focar no processo de montagem e a Cavill chamar a atenção, é possível ver que o ator não economizou na hora de montar a sua máquina para jogos. Abaixo, você pode conferir algumas das peças que estão presentes no computador do intérprete de Geralt de Rivia.

Processador: AMD Ryzen 9 3900x de 12 núcleos e 24 threads
Placa de vídeo: ASUS ROG Nvidia GeForce RTX 2080 Ti
Placa-mãe: ASUS ROG Crosshair Hero
Memória: 32 GB de RAM G.SKILL TridentZ RGB
Armazenamento: SSD Samsung Pro (pelo menos 1 TB)
Monitor: ASUS ROG Swift PG279Q
Cooler:  NZXT Kraken Z73 all-in-one

YouTube video

Além das peças mencionadas acima, o computador também possui uma fonte da Seasonic e mais periféricos, como teclados e fones da Razer. Com o computador montado e funcionando, o ator diz que esse vídeo é “apenas o começo”. Logo, podemos esperar mais novidades do ator de The Witcher no ramo de games.

Henry Cavill ainda não revelou quais jogos pretende utilizar para estrear seu novo PC Gamer montado do zero, mas o ator já disse que é fã da franquia Warhammer e também de The Witcher. Será que o intérprete de Geralt vai rodar o game no computador usando o mod da série da Netflix?

YouTube video

Via: Segment Next, Instagram, PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções