Créditos: Henry Cavill/Instagram

Ator de The Witcher, Henry Cavill monta PC Gamer com AMD Ryzen 3900x e RTX 2080 Ti

Confira as peças e o processo de montagem da máquina utilizada pelo intérprete de Geralt de Rivia e Superman

Durante uma entrevista de divulgação da série The Witcher, em dezembro, o ator Henry Cavill revelou que é jogador de PC e estava tomando coragem para montar um computador do zero. Parece que esse dia finalmente chegou: a estrela de Hollywood que interpreta o Superman e Geralt de Rivia publicou um vídeo em seu Instagram mostrando o processo de montagem de sua máquina.

Durante um vídeo de aproximadamente cinco minutos, o ator mostrou rapidamente as peças utilizadas em seu computador e exibiu o caminho para montar o PC. Toda a operação conta com músicas de sedução e momentos em câmera lenta, no maior estilo PC dos Sonhos 2020, mas sem o "Diego Agiota".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

This kind of material isn't for everyone....viewer discretion is advised. You may see a lot of parts that you haven't seen before. #PC #AllTheParts #AllNightLong

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

- Continua após a publicidade -

 

O ator ressalta que o processo de colocar o processador na placa-mãe exige cuidado e também mostra o gerenciamento de cabos durante a montagem. Em sua primeira tentativa, Cavill acabou colocando o cooler do processador de cabeça para baixo. Com isso, ele teve que repetir parte da montagem e reaplicar pasta térmica na CPU.

Apesar de o vídeo focar no processo de montagem e a Cavill chamar a atenção, é possível ver que o ator não economizou na hora de montar a sua máquina para jogos. Abaixo, você pode conferir algumas das peças que estão presentes no computador do intérprete de Geralt de Rivia.

Processador: AMD Ryzen 9 3900x de 12 núcleos e 24 threads
Placa de vídeo: ASUS ROG Nvidia GeForce RTX 2080 Ti
Placa-mãe: ASUS ROG Crosshair Hero
Memória: 32 GB de RAM G.SKILL TridentZ RGB
Armazenamento: SSD Samsung Pro (pelo menos 1 TB)
Monitor: ASUS ROG Swift PG279Q
Cooler:  NZXT Kraken Z73 all-in-one

- Continua após a publicidade -

Além das peças mencionadas acima, o computador também possui uma fonte da Seasonic e mais periféricos, como teclados e fones da Razer. Com o computador montado e funcionando, o ator diz que esse vídeo é "apenas o começo". Logo, podemos esperar mais novidades do ator de The Witcher no ramo de games.

Henry Cavill ainda não revelou quais jogos pretende utilizar para estrear seu novo PC Gamer montado do zero, mas o ator já disse que é fã da franquia Warhammer e também de The Witcher. Será que o intérprete de Geralt vai rodar o game no computador usando o mod da série da Netflix?

Via: Segment Next, PC Gamer Fonte: Instagram
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.