Acer e HP anunciam queda nas vendas de Notebook

Acer e HP anunciaram hoje quedas nas vendas de notebooks, explicada em parte pelo "efeito iPad". AS empresas estimavam vender 3,6 e 4 milhões de notebooks, respectivamente, em novembro. No período, a Acer vendeu 3 milhões e a HP 3,4 milhões, o que representa uma redução de 600 mil unidades no que as companhias previram.

As companhias não anunciaram se as previsões para dezembro também sofreram quedas, mas ambas esperam um pequeno aumento para o período, impulsionado pelas vendas do Natal. A Acer deve vender 3,1 milhões de unidades e a HP, 3,7 milhões. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.