Créditos: Divulgação/ Xiaomi

Xiaomi anuncia Mi Curved Gaming Monitor de 34 polegadas por 399 euros

O monitor tem taxa de atualização de 144Hz e é compatível com AMD Free-Sync

A Xiaomi realizou um evento na manhã do dia 15 de julho, onde anunciou diversos novos produtos. Uma das novidades anunciada pela fabricante chinesa foi um monitor gamer curvo. O Mi Curved Gaming Monitor de 34 polegadas. O novo dispositivo foi anunciado por 399 euros.

O monitor diz atender clientes exigentes, conseguindo rodar games de alta performance. Ele tem o formato de 21:9, com um campo de visão amplo, devido a curvatura do dispositivo. A taxa de atualização consegue alcançar até 144Hz.

Mi Curved Gaming Monitor 34 polegadas especificações

  • Visão panorâmica ampla de 21: 9 Resolução de 3440 × 1440
  • Brilho da tela de até 300 nits, com taxa de contraste de 3000: 1
  • Curvatura 1500R
  • Taxa de atualização de 144Hz
  • tempo de resposta de 4ms
  • Compatível com AMD Free-Sync
  • Medidas:o 81,04 cm x 52,06 cm x 24,25 cm 
  • Peso: 10,5 KG

- Continua após a publicidade -

A Xiaomi diz que a resolução de 3440 × 1440 é suficiente para entregar bons resultados. A empresa promete que todos os cantos da cena podem ser realistas e delicados, podendo entregar imagens nítidas em todos os espaços da tela. 

A fabricante também informa que a tela vai de "um branco brilhante até um preto profundo, claro e bonito, vívido". Além disso, também promete que a curvatura de 1500R torna a experiência de jogos mais imersiva, contribuindo para melhorar a jogabilidade dos usuários. 

A taxa de atualização da tela de 144Hz, e o tempo de resposta de 4ms, reduz efetivamente a estagnação e demoras em games. A empresa fala ainda que os jogos de tiro, que requerem resposta rápida, podem ser jogados de melhor forma com as especificações desse monitor.

- Continua após a publicidade -

A empresa anunciou o dispositivo hoje, dia 15 de julho, e ele já está disponível em alguns sites chineses de vendas. O Bangood, por exemplo, que faz entregas no Brasil, está vendendo o dispositivo por R$ 3.065. Esse valor é referente apenas ao dispositivo, ainda são aplicadas taxas de envio e os produtos podem ter taxas extras de importação, além de esterem sujeitos a ser taxados com mais impostos. 

Via: Mundo Conectado
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual vai ser o melhor game lançado em agosto de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.