Créditos: Divulgação/Netflix

Dragon's Dogma ganhará um anime pelas mãos da Netflix e será lançado no dia 17 de setembro

Série está produzida pela Sublimation Inc e se baseia no game de mesmo nome lançado pela Capcom em 2012

Adaptações de jogos para o universo de filmes e séries vem ganhando cada vez adeptos e vem chamado mais a atenção do público, com várias franquias sendo lançadas e outras já planejadas para acontecer nos próximos anos, e mais um título está prestes a chegar as telas por meio dos serviços de streaming.

Nesta terça-feira (14), a Netflix confirmou que a adaptação em forma de anime de Dragon's Dogma, que já havia sido anunciada no começo de 2019, será lançado no dia 17 de setembro na plataforma de streaming, além de revelar as primeiras informações e imagens de sua nova animação.

Sendo produzida pelo estúdio japonês Sublimation Inc, em parceria com a Anima e David Production, a série animada de Dragon's Dogma se baseia no jogo de mesmo título de ação e RPG lançado pela Capcom, trazendo a história de Ethan, um homem que embarca em uma jornada de vingança contra um dragão que roubou seu coração, enfrentando diversos demônios que representam os sete pecados capitais dos seres humanos.

- Continua após a publicidade -

Créditos na imagem: Divulgação/Netflix

Essa é mais uma franquia do universo dos games a ganhar uma adaptação em forma de série pelas mãos da Netflix, sendo o exemplo mais recente a série Castlevania, essa baseada na clássica franquia de mesmo nome da nipônica Konami, com um anime produzido em colaboração com produtor Adi Shankar.

Com o grande sucesso da animação, que já tem sua 4ª temporada em produção, Shankar já vem trabalhando em outras adaptações ligadas aos videogame para a Netflix, incluindo Hyper Light Drifter, Assassin's Creed e Devil May Cry.

- Continua após a publicidade -

Lançado pela Capcom em 2012, Dragon's Dogma está disponível atualmente para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch. Em agosto de 2015, a franquia ganhou um novo título, com o lançamento de Dragon's Dogma Online, porém, o jogo chegou exclusivamente no território japonês. 

Fonte: IGN, PC Gamer
Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.