PUBG Mobile: Season 14 Acenda a Chama traz novos conteúdos e medidas anti-cheat

Modo Espectador do jogo recebeu atualização para evitar ghosting em partidas
Por Mariela Cancelier 14/07/2020 17:13 | atualizado 14/07/2020 17:13 Comentários Reportar erro

PUBG Mobile anunciou que está recebendo a Season 14: Acenda a Chama, com novas skins e medidas contra trapaças para garantir um gameplay mais justo entre jogadores. Skins antigas favoritas da comunidade também devem retornar nesse patch, e agora jogadores no Android agora podem fazer a assinatura Royal Pass Prime e receber benefícios únicos no game.

PUBG Mobile -  App Store
PUBG Mobile - Google Play

Uma das principais atualizações é para prevenir cheaters em PUBG Mobile. Agora, o Modo Espectador irá determinar em tempo real se um jogador está visível ao host da partida, usando essa informação para decidir se transmite os dados aos espectadores. Antes dessa medida, alguns players usavam dois aparelhos para determinar a posição dos oponentes e conseguir uma vantagem, tática conhecida como ghosting.

Melhorias anti-cheat também garantem que plug-ins não podem modificar os dados do jogo. Com novas formas de descobrir cheaters, PUBG Mobile também vai aplicar punições mais severas; jogadores trapaceiros estão recebendo banimentos de 10 anos. Nas últimas semanas, mais de 10 mil players desleais foram descobertos e banidos, de acordo com dados do game.

- Continua após a publicidade -

A assinatura Royal Pass, agora disponível para jogadores no Android, é dividida em dois níveis: Prime e Prime Plus, e garante aos jogadores:
- De 300 a 900 vouchers de Royal Pass a cada mês;
- Acesso ao Ranking de Avião;
- Descontos diversos.

A assinatura do Royal Pass Prime está disponível no momento apenas aos jogadores no Android, mas chegará em breve ao iOS através de uma parceria com a Apple. A Season 14 também traz de volta os populares sets Rugido do Dragão e Caçador de Dragões, inicialmente disponíveis na Season 5. Na semana passada o jogo teve a estreia do Livik, um mapa de tema nórdico exclusivo da versão mobile.

Os jogadores do PUBG Mobile podem utilizar do canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada chamado Midas Buy, que traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamentos.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.