Créditos: Galax

Galax prepara novas placas-mãe LGA1200 e AM4 para América do Norte

Para ambos os sockets, empresa vai utilizar chipsets de entrada ou intermediários

A Galax está se preparando para lançar novas placas-mãe com sockets Intel LGA1200 e AMD AM4 na América do Norte. Em ambas as soluções, a empresa revelou que vai trabalhar com chipsets intermediários e de entrada.

No caso das placas-mãe para processadores Intel LGA1200, a Galax vai lançar modelos com chipsets H410 e B460. Já para as peças com suporte para AMD AM4, a fabricante anunciou a disponibilidade de opções baseadas nos chipsets B550 – afinal, a companhia ainda não lançou a sua série A520.

Site oficial: Galax

De acordo com o site TechPowerUp, as placas-mãe lançadas pela Galax são bem básicas, e provavelmente todas se encaixarão no segmento abaixo de US$ 100 (R$ 534 em conversão direta). Até o momento, a Galax não revelou nenhum detalhe específico, como o preço ou a data de lançamento das suas novas placas-mãe.

- Continua após a publicidade -

Site oficial: Placas-mãe Galax Intel (em inglês)
Site oficial: Placas-mãe Galax AMD (em inglês)


Fonte: Galax


Para marcar o anúncio, a equipe de marketing da Galax divulgou uma imagem que mostra os diferentes modelos que serão lançados nessa nova linha para a América do Norte. São quatro placas diferentes, cada uma representando um chipset distinto.

Elas incluem: B460M, H410M Elite, H410M e B550M. Na parte inferior da imagem, está escrito "Coming Soon" (Em Breve, numa tradução livre) em letras coloridas numa fonte neon. Não há qualquer informação sobre possíveis preços para esses modelos no Brasil, e muito menos detalhes sobre um possível lançamento aqui no país.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.