Créditos: LEGO

LEGO Nintendo Entertainment System traz versão de pecinhas do NES

Além de reproduzir a aparência do Nintendinho, o conjunto traz interações com o pacote de peças do Mario

A LEGO anunciou hoje (14) o mais novo fruto da parceria entre a empresa e a Nintendo. A gigante dos brinquedos revelou um conjunto de peças temático do Nintendo Entertainment System, conhecido carinhosamente como Nintendinho aqui no Brasil.

O pacote traz peças para montar o console, um cartucho, controles e também uma televisão retrô. Além disso, o conjunto possui uma reprodução de um nível de Super Mario Bros, que pode ser "jogado" utilizando uma alavanca ao lado do televisor.


(Imagem: LEGO/Divulgação)

Além de contar com uma interação na televisão, o kit também traz uma função especial que funciona com o outro conjunto de peças lançado pela LEGO e a Nintendo. Ao unir o Mario do pacote anterior com a TV do novo produto, o usuário terá uma experiência de som diferenciada, como mostrado no vídeo promocional disponível acima. 

O conjunto de peças LEGO Nintendo Entertainment System será lançado lá fora em 1° de agosto pelo preço de US$ 229,99, cerca de R$ 1.242 em conversão direta para a nossa moeda. Mais detalhes sobre o produto estão disponíveis no site da fabricante de brinquedos.

- Continua após a publicidade -

(Imagem: LEGO/Divulgação)

O kit de peças LEGO Super Mario foi apresentado pelas empresas em março e marcou a primeira parceria entre as gigantes do entretenimento. O conjunto traz uma fase montável e personagens do universo do encanador da Nintendo. 

Logo após a revelação do kit, a Nintendo disse que a parceria com a LEGO só estava começando e mais produtos seriam lançados. Ou seja, além de Mario e a réplica do NES, podemos esperar mais conjuntos de peças futuramente, que podem ter como inspiração outras franquias da Big N, incluindo Legend of Zelda, Kirby, Metroid Prime e Animal Crossing.

O que você achou dos produtos lançados pela Nintendo e a LEGO? Deixe sua opinião nos comentários! 

Via: Engadget
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.