WikiLeaks volta a estar disponível após sucessivos ataques

O site WikiLeaks, famoso por uma série de escândalos relacionados à publicação de documentos sigilosos do governo americano, voltou a ser acessível através de três domínios: wikileaks.de, wikileaks.fi e wikileaks.nl, hospedados na Alemanha, Finlândia e Holanda respectivamente. Os novos endereços tornaram-se disponíveis poucas horas após a queda do site original (wikileaks.org) desativado pela empresa de hospedagem, o EveryDNS.net.

 

O WikiLeaks jÁ havia sido retirado do ar pela Amazon, seu provedor original. Representantes do EveryDNS.net afirmaram ter retirado do ar o site após sucessivos ataques que o domínio estava recebendo, que colocavam em risco o bom funcionamento das pÁginas de todos seus demais clientes.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.