Créditos: Sony

PS5, seus acessórios e vários jogos aparecem em pré-venda na Amazon da Austrália

O catálogo completo do que foi mostrado até agora pode ser acessado, mas sem preços

Depois da Sony finalmente revelar o design do PS5, a próxima geração de seu console de vídeo game, fãs da marca e interessados estão loucos para saber a informação mais importante de todas: o preço. E não vai ser agora que esse segredo a sete chaves vai ser revelado, mas parece que alguns funcionários da Amazon já estão ansiosos para começar a vender. O PS5, seu controle DualSense, acessórios e vários de seus jogos apareceram listados na Amazon Austrália para pré-venda.

No momento em que essa notícia é escrita os produtos ainda estavam com suas páginas online, confira a lista:

- PS5
- PS5 DIgital Edition
- DualSense
- DualSense Charging Station
- Media Remote
- Camera
- Pulse 3D Headset

Jogos:

- Continua após a publicidade -

- NBA 2K21
- Spider-Man Miles Morales
- Demon's Souls
- Destruction AllStars
- Sackboy: A Big Adventure
- Ratchet & Clank: Rift Apart
- Gran Turismo 7
- Horizon 2: Forbidden West
- Returnal

Basicamente quase tudo que foi mostrado no grande evento de revelação do PS5 já foi listado como pré-venda na Amazon da Austrália, o que é engraçado porque não dá pra comprar nada nem pra saber os preços.

Mas, se você quiser, dá pra deixar na sua lista de desejos já. E assim que a pré-venda ficar disponível você será notificado para fazer a pré-compra. Na Austrália.

O PS5 deve ser lançado oficialmente com seus acessórios e alguns dos jogos já prometidos no fim deste ano. E é bem provável que não veremos nenhuma informação concreta ou oficial sobre os preços do PS5 até ficarmos bem próximos do lançamento, ali por novembro ou dezembro.

- Continua após a publicidade -

Enquanto isso, os vazamentos não vão parar. No fim do mês passado apareceram os valores de € 499 pela versão padrão do console e de € 399 pela exclusivamente digital. Mas, pelo menos uma confirmação oficial nós já temos - os jogos ficarão mais caros.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.