Créditos: Ubisoft, Blue Mammoth Games, Steam

Brawlhalla estará disponível para mobile a partir de 6 de agosto

Jogo de luta da Ubisoft terá partidas cross-plataform e chega para Android e iOS

A Ubisoft anunciou ontem, 12 de julho, que o jogo free-to-play Brawlhalla será lançado para dispositivos móveis. Os usuários poderão baixar o jogo de luta multiplayer em seus Androids e iPhones a partir do dia 6 de agosto.

A divulgação da novidade ocorreu durante a Ubisoft Foward, conferência que adotou o formato remoto para substituir a E3. A Ubisoft também prometeu uma skin exclusiva de lançamento a jogadores que fizerem o registro prévio, que é possível por meio deste link.

Brawlhalla adota o estilo de jogo de plataforma para proporcionar um ambiente de luta. Mais de 40 milhões de jogadores já participam dos com combates que contam com até 8 lutadores.

Mais de 50 personagens já estão disponíveis, garantindo variedade no estilo de jogo. Ainda assim, a Ubisoft garante que o número de Lendas deve crescer.

- Continua após a publicidade -

Dentre os personagens que já foram adicionados estão alguns crossovers como Finn e Jake (Hora de Aventura) e personagens de Ben 10.

Brawlhalla oferece diversos tipos de jogo aos usuários. Lutas ranqueadas 1v1 ou 2v2, abertas com 4 jogadores, customizadas com até 8 jogadores e outras possibilidades são oferecidas para que o jogador não possa reclamar de repetitividade.

E um game tão versátil não poderia ser diferente em questão de plataformas. É possível jogar Brawlhalla no PlayStation 4, XBOX One, Nintendo Switch e na Steam. Agora também em smartphones, Brawlhalla recebe updates frequentemente para assegurar qualidade de jogo.

A Ubisoft Forward trouxe ainda outras novidades. Também para mobile, Tom Clancy’s Elite Squad chegará dia 27 de agosto e busca proporcionar uma experiência de gestão de equipe de forças especiais. Mais de 70 personagens do universo estarão disponíveis.

Enquanto isso, o open beta de Hyper Scape já está disponível. Com ambientação futurista, o jogo é um FPS no formato battle royale e chega para PC.

- Continua após a publicidade -

O game conta com até 100 jogadores e apresenta interatividade com a Twitch. Além de prêmios a quem assistir partidas, espectadores poderão interferir votando por eventos que afetam os jogadores.

Tags
  • Redator: Odir Brüggmann Filho

    Odir Brüggmann Filho

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.