Créditos: Divulgação/ Ubisoft

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint terá atualização gratuita 2.1.0 dia 15 de julho

O game vai receber algumas novidades com o update e novos eventos exclusivos

A Ubisoft anunciou durante a sua conferência digital, Ubisoft Forward, que Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint receberá a atualização gratuita 2.1.0, dia 15 de julho. Todas as plataformas que o game está disponível - PlayStation4, Xbox One, Windows PC e Stadia -, vão receber as novidades. Uma das principais modificações é que, a partir do update, os jogadores vão poder jogar com companheiros de missão controlados por inteligência artificial (IA). Também será possível participar de eventos temporários, entre outras novidades.

Tom Clancy Ghost Recon Breakpoint
Ubisoft Store

A atualização vai trazer mais possibilidades para quem geralmente joga o game sozinho. A partir do dia 15 de julho, será possível ter a experiência com companheiros controlados por IA. A experiência, segundo a Ubisoft, será semelhante quando o jogo é rodado por pessoas. Isso poderá ser ativado e desativado, de acordo com a vontade do jogador. 

Além disso, também será possível personalizar totalmente equipamentos e atributos físicos dos parceiros de jogo. Os jogadores vão poder escolher a arma principal dos companheiros de equipe, influenciando na forma como eles enfrentam os inimigos nas missões. Isso também é válido para os controlados por IA, que terão as mesmas características.

- Continua após a publicidade -

O update já traz um novo evento. A partir de 16 de julho, quinta-feira, inicia a temporada de "Resistance!". Todos os jogadores podem participar. Segundo a empresa "Nomad apoiará os Outcasts durante seu contra-ataque às forças da Sentinel Corp. e os ajudará a salvar prisioneiros, atacar postos avançados e impedir que os comboios encontrem sobreviventes. Ao concluir as missões do evento, os jogadores afetarão diretamente a quantidade de rebeldes em todo mapa de Auroa."

Além das novidades anunciadas, o update também inclui novos conteúdos no modo PvP (player versus player) de Ghost War. Há um novo modo observador e, também, drops de itens. A Ubisoft também menciona que foram feitas diversas modificações baseadas em solicitações da comunidade, como melhorias no Gunsmith.

A Ubisoft vai oferecer o game grátis, para testes, entre os dias 16 e 19 de julho. Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint já estará disponível com todas as novidades e o evento "Resistance!". Os jogadores que comprarem o game depois do final de semana gratuito, terão todo o seu progresso salvo para continuar com os jogos de onde pararam.

Além de oferecer gratuitamente, o título também terá descontos especiais nas versões Standard e Gold pela Ubisoft Store, por tempo limitado. Atualmente, o jogo está disponível por R$ 44,75, com 75% de desconto, na loja oficial. 

  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.