Créditos: Ubisoft

Watch Dogs Legion chega em 29 de outubro; confira gameplay lançado na Ubisoft Forward

Jogamos o game futurista da Ubisoft e te contamos nossas primeiras impressões em vídeo!

Watch Dogs Legion, o próximo jogo da franquia de hackers da Ubisoft, será lançado em 29 de outubro. A data de chegada do game foi revelada durante o evento Digital Ubisoft Forward, que também contou com a apresentação de um novo vídeo de gameplay e um curta inspirado no projeto.

A Ubisoft abriu sua conferência que substitui a E3 2020 com um vídeo cinemático de Watch Dogs Legion produzido por Alberto Mielgo. O cineasta já venceu um prêmio Emmy e ganhou destaque mundialmente ao ser responsável por um dos episódios da série Love, Death and Robots, da Netflix.

Enquanto o trailer cinemático disponível acima apresenta a atmosfera de Watch Dogs Legion, a Ubisoft também revelou trechos de jogabilidade do game. Em um vídeo de aproximadamente sete minutos e meio, a companhia demonstrou o gameplay de diversos personagens e ainda deu detalhes sobre a narrativa do game.

De acordo com o vídeo, que pode ser visto abaixo com legendas em português, Watch Dogs Legion se passa em uma Londres dominada por uma empresa de segurança privada. O objetivo do jogador é recrutar pessoas para uma legião que pretende libertar o local.

- Continua após a publicidade -

Segundo a demonstração, o jogador poderá resolver cada situação de diferentes formas, aproveitando as habilidades de cada pessoa que foi recrutada. Com a promessa de trazer praticamente qualquer personagem jogável, Watch Dogs Legion permitirá controlar desde uma senhora até policiais e agentes secretos, inclusive um que lembra muito o personagem John Wick.

Watch Dogs Legion já está disponível em pré-venda e sai por R$ 249,99 em sua versão básica no computador, disponível na UPlay e Epic Games Store. A edição de Xbox One sai por R$ 279,95, enquanto o valor no PS4 ainda não foi revelado. O game também contará com edições para PS5 e Xbox Series X futuramente.

Abaixo, você confere nossas impressões com o novo jogo da Ubisoft:

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.