Créditos: Devolver Digital

Shadow Warrior 3 recebe trailer de gameplay durante evento da Devolver Digital

Novo jogo da franquia chega em 2021! Confira o vídeo de jogabilidade e novas screenshots:

Como prometido na semana passada, a Devolver Digital liberou ontem (12) o trailer de gameplay de Shadow Warrior 3. O conteúdo foi lançado durante o evento online da empresa para substituir a E3 2020 e complementa as informações que já tínhamos do trailer de anúncio do jogo, que foi revelado na semana passada.

Produzido pela Flying Wild Hog Studios, o jogo promete entregar evoluções gráficas e um gameplay cheio de ação, marca registrada da clássica franquia. O vídeo liberado no canal da Devolver traz imagens do game em até 1440p, mas sem suporte para 60 quadros por segundo. Ainda assim, já podemos sentir qual será a atmosfera entregue pelo projeto. Abaixo, você confere algumas capturas de tela divulgadas pela publisher:


O trailer de gameplay mostra o protagonista Lo Wang batalhando contra monstros usando diversos tipos de armas, desde pistolas e katanas até apetrechos mais elaborados. O game promete trazer uma vibe mais viva e com certos inimigos bem caricatos, o que combina com o clima da franquia.

Além disso, Shadow Warrior 3 contará com um gancho, que trará novidades de movimentação e também combate. Segundo mostra o gameplay, o jogador poderá ser alçado com a corda para ganhar impulso. A novidade também permite puxar inimigos e objetos. Em um dos trechos de jogabilidade, é possível ver Wang utilizando o aparato para enviar um cortador para cima de um grupo de inimigos.

- Continua após a publicidade -

A história de Shadow Warrior 3 colocará o personagem Lo Wang, um shogun corporativo, em uma missão bastante peculiar: o guerreiro precisará prender um antigo dragão que foi solto sem querer de sua prisão eterna. "Armado com uma mistura punitiva de lâminas e balas, Lo Wang deve atravessar partes desconhecidas do mundo para rastrear a besta escura e impedir o apocalipse mais uma vez", explica a descrição do game.

Shadow Warrior 3 será lançado para PC em 2021 e já possui uma página no Steam. De acordo com a listagem, o título chegará aos computadores com legendas em português do Brasil. A versão do jogo para consoles ainda não foi confirmada.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.