Créditos: Amazon

Amazon adia MMO New World, que seria lançado em agosto, para 2021

Adiamento chega após a empresa voltar atrás no lançamento de Crucible

O MMO New World, produzido pela Amazon, seria um dos principais lançamentos do mês de agosto de 2020, mas isso não vai mais acontecer. Recentemente, a desenvolvedora do projeto anunciou um adiamento para o game, que agora será lançado apenas no ano que vem.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, a divisão de jogos da Amazon revelou que o beta e lançamento de New World foram movidos de agosto para o segundo trimestre de 2021. Uma nova data específica para a chegada do game ainda não foi revelada pela empresa.

De acordo com a Amazon, o adiamento servirá para o time implementar mais funcionalidades e conteúdos em New World, e também mostra que a empresa está comprometida em entregar uma experiência de qualidade. "Queremos que nossos jogadores se sintam completamente imersos no jogo", disse a empresa. "Saibam que nosso estúdio preza por uma jogabilidade de qualidade que você pode confiar." 

Para compensar o atraso aos jogadores que fizeram a compra antecipada do game, bem como os participantes do alpha, a Amazon vai liberar o jogo em seu estado atual para testes fechados. O acesso antecipado será limitado e começa em 25 de agosto para os usuários elegíveis. 

- Continua após a publicidade -

Mês difícil

O adiamento de New World para o ano que vem chegou pouco tempo após a divisão de games da Amazon "deslançar" seu outro game, o free-to-play Crucible. A empresa resolveu colocar o jogo em beta novamente após uma recepção negativa no lançamento.

Segundo a empresa, a equipe de desenvolvimento agora dará mais atenção aos feedbacks da comunidade para adaptar a jogabilidade de Crucible aos gostos do público. A promessa é a mesma para New World: de acordo com a Amazon, o time por trás do game está de olho nas opiniões fornecidas pelos fãs, que podem auxiliar no desenvolvimento do projeto.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.