Créditos: Activision

Temporada 8 de CoD: Mobile chega com novo mapa Highrise e mais

Update ainda vem com novo modo multiplayer e habilidade de operador Katana

O jogo de tiro em primeira pessoa para dispositivos móveis, Call of Duty Mobile, acaba de receber a atualização com a sua temporada de número 8. Como grandes destaques, o update traz o novo mapa Highrise, assim como o modo multiplayer Juggernaut e a habilidade de operador Katana.

Com um tema pós-apocalíptico, o passe de batalha The Forge também vem com novos personagens, eventos e itens inéditos. Para começar, os desenvolvedores da Tecent Timi Studios trouxeram o novo mapa Highrise, que inclui diversos pontos para contra-atacar seus inimigos dentro de uma construção no topo de um arranha-céus.

Google Play Store: Call of Duty Mobile

Trata-se de um mapa de tamanho médio, que possui escritórios para combates próximos e telhados abertos para brigas de longa distância. Há até um heliponto para os jogadores usarem de maneira estratégica em seus confrontos. Em geral, o mapa tem um layout de múltiplos andares, que promete uma experiência bastante envolvente.

- Continua após a publicidade -

Apple App Store: Call of Duty Mobile

O cenário Highrise estará disponível numa grande variedade de modos, incluindo Attack of the Undead, Kill Confirmed, Team Death Match, Search & Destroy, Domination e o recém-lançado modo de jogo Juggernaut.

Falando nele, essa nova modalidade de gameplay traz batalhas assimétricas de 5 jogadores contra 1. Esses soldados regulares terão que lutar contra o poderoso Juggernaut, que tem uma vida muito maior e armas mais poderosas à sua disposição. Quem matá-lo se tornará o próximo Juggernaut.

- Continua após a publicidade -

Já a habilidade de operador Katana permite que você lute usando uma tradicional espada samurai japonesa. Essa é uma habilidade que pode ser ativada até mesmo através de fumaça, e precisa acertar seu inimigo apenas uma vez para derrubá-lo. Enquanto a Katana estiver ativada, você verá o seu operador numa vista de terceira pessoa, mas continuará tendo a mesma vulnerabilidade a disparos e outros projéteis.


Fonte: Activision

Para completar, a atualização ainda traz um novo rifle de assalto para confrontos em curta e média distância. Trata-se do DR-H, que tem grande dano mas também grande coice. A atualização ainda traz novas skins raras e comuns para as armas do jogo.

Via: XDA Developers Fonte: Reddit
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.