Índice do Artigo

Games

Temporada 8 de CoD: Mobile chega com novo mapa Highrise e mais

Temporada 8 de CoD: Mobile chega com novo mapa Highrise e mais
Créditos: Activision

O jogo de tiro em primeira pessoa para dispositivos móveis, Call of Duty Mobile, acaba de receber a atualização com a sua temporada de número 8. Como grandes destaques, o update traz o novo mapa Highrise, assim como o modo multiplayer Juggernaut e a habilidade de operador Katana.

Com um tema pós-apocalíptico, o passe de batalha The Forge também vem com novos personagens, eventos e itens inéditos. Para começar, os desenvolvedores da Tecent Timi Studios trouxeram o novo mapa Highrise, que inclui diversos pontos para contra-atacar seus inimigos dentro de uma construção no topo de um arranha-céus.

Google Play Store: Call of Duty Mobile

Trata-se de um mapa de tamanho médio, que possui escritórios para combates próximos e telhados abertos para brigas de longa distância. Há até um heliponto para os jogadores usarem de maneira estratégica em seus confrontos. Em geral, o mapa tem um layout de múltiplos andares, que promete uma experiência bastante envolvente.

Apple App Store: Call of Duty Mobile

YouTube video

O cenário Highrise estará disponível numa grande variedade de modos, incluindo Attack of the Undead, Kill Confirmed, Team Death Match, Search & Destroy, Domination e o recém-lançado modo de jogo Juggernaut.

YouTube video

Falando nele, essa nova modalidade de gameplay traz batalhas assimétricas de 5 jogadores contra 1. Esses soldados regulares terão que lutar contra o poderoso Juggernaut, que tem uma vida muito maior e armas mais poderosas à sua disposição. Quem matá-lo se tornará o próximo Juggernaut.

Já a habilidade de operador Katana permite que você lute usando uma tradicional espada samurai japonesa. Essa é uma habilidade que pode ser ativada até mesmo através de fumaça, e precisa acertar seu inimigo apenas uma vez para derrubá-lo. Enquanto a Katana estiver ativada, você verá o seu operador numa vista de terceira pessoa, mas continuará tendo a mesma vulnerabilidade a disparos e outros projéteis.


Fonte: Activision

Para completar, a atualização ainda traz um novo rifle de assalto para confrontos em curta e média distância. Trata-se do DR-H, que tem grande dano mas também grande coice. A atualização ainda traz novas skins raras e comuns para as armas do jogo.

Via: Reddit, XDA Developers

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções