Créditos: Mindshunter

Mindshunter anuncia mouse com ventilador embutido

Zephyr é um mouse gamer com RGB e já pode ser encomendado

A Mindshunter anunciou recentemente um novo modelo de mouse gamer. O novo Zephyr já está disponível para encomenda e apresenta uma novidade excêntrica: o mouse possui uma ventoinha para refrescar a mão do jogador.

Debaixo da proteção externa do mouse, que tem vários vazios, está presente o mini ventilador, instalado em uma posição de 45º. Além de mantê-lo desligado, é possível usar as velocidades de 4000 RPM, 7000 RPM e 10000 RPM.

(Créditos: Mindshunter)

O material utilizado também é apresentado como especial. A promessa é que a oleosidade das mãos e as marcas de digitais não fiquem no produto.

- Continua após a publicidade -

E os vazios deixados na estrutura dão outro diferencial. Com menos material, o mouse pesa apenas 68 gramas. A Mindshunter argumenta que o design com geometria especial faz com que o aparelho não seja menos resistente do que outros modelos.

Além da resistência da estrutura geral, o Zephyr também é projetado para resistir a uma grande quantidade de cliques. A Mindshunter promete uma vida útil de aproximadamente 50 milhões de cliques.

O sensor PixArt 3389 está presente no Midshunter Zephyr. Com movimentação de 400 IPS, o controlador tem precisão de 16.000 DPI com zero aceleração ou suavização. 

O RGB presente no mouse tem 16,8 milhões de cores e pode ser ativado em 3 níveis de intensidade. A experiência em iluminação é melhorada com 15 efeitos dinâmicos customizáveis.

Fazendo a encomenda agora no site do Mindshunter Zephyr, o comprador ganha um desconto de 50%, saindo por US$ 79 (R$ 420).

- Continua após a publicidade -

Antes de fazer qualquer compra, entretanto, não esqueça de analisar outras opções. O Razer DeathAdder V2, por exemplo, compete fortemente com o Zephyr e entrega um produto com apenas 62 gramas.

Via: TechPowerUp Fonte: Mindshunter
Assuntos
Tags
  • Redator: Odir Brüggmann Filho

    Odir Brüggmann Filho

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.