Créditos: Sp1st

Ghost of Tsushima: Sony libera download do exclusivo para quem fez compra antecipada

O game de samurai será liberado para os jogadores em 17 de julho

A Sony começou a liberar hoje (10) o preload de Ghost of Tsushima, próximo exclusivo do PlayStation 4. Com a novidade, os jogadores que fizeram a compra antecipada do game em sua versão digital já podem fazer o download de todo o conteúdo do jogo, que será lançado no dia 17 de julho.

Ghost of Tshushima ocupa cerca de 40 GB de armazenamento em sua versão básica. A edição Digital Deluxe, que também inclui conteúdos bônus, traz mais 22 GB para serem baixados.


(Imagem: Sp1st/Reprodução)

O pré-carregamento ainda inclui três atualizações extras com correções, que levam o jogo para a versão 1.03. O conteúdo será lançado como patch de Day One para os jogadores que adquiriram a versão física do jogo e pesa cerca de 9 GB.

Novo trailer homenageia filmes de samurai

- Continua após a publicidade -

Além de liberar o preload do jogo, a Sony também divulgou um trailer bastante artístico para Ghost of Tsushima nesta semana. O canal da PlayStation Japão lançou um novo vídeo do jogo que mostra algumas imagens do game e suas referências aos filmes de samurai. 

Além de contar com sequências que claramente são inspiradas em clássicos do cinema japonês, o jogo contará com um modo preto e branco, feito em homenagem a Akira Kurosawa.

A homenagem será tão direta que o filtro em preto e branco será chamado de "Modo Kurosawa", de acordo com a Sucker Punch Productions. O importante cineasta faleceu em 1998, mas os detentores de sua obra anunciaram recentemente que deram permissão para o estúdio utilizar o nome dentro do game.

Ghost of Tsushima será lançado em 17 de julho e promete ser o último grande exclusivo do PlayStation 4 antes da chegada do próximo console da Sony, o PS5. O embargo para análise do game cai em 14 de julho, quando publicaremos nossa review aqui no Adrenaline.

Via: SP1S, Push Square
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.