Índice do Artigo

Playstation

PS5: Sony revela visual da caixa de mídia física dos jogos do console

PS5: Sony revela visual da caixa de mídia física dos jogos do console
Créditos: Sony

A Sony liberou hoje mais uma novidade sobre o PlayStation 5: em uma atualização no PS Blog, a empresa revelou o novo padrão de embalagem para os jogos de mídia física do console. A revelação da caixa foi feita com a capa de Spider-Man Miles Morales, título que será um dos primeiros exclusivos do PS5.

De acordo com a empresa, as imagens representam a capa dos jogos de PS5 que os jogadores começarão a encontrar nas lojas no fim do ano, quando o novo console chegará ao mercado. A companhia divulgou duas imagens, mostrando a embalagem de frente e também sua lateral.


(Imagem: Sony/Reprodução)

As artes estão disponíveis em alta qualidade no Flickr da PlayStation e mostram que a caixa segue os padrões que já vemos no PS4. A embalagem tem cor azul, mas a faixa presente na parte superior da capa agora é branca.

Se você está curioso para saber as diferenças, fizemos um comparativo entre a caixa de Spider-Man para PS4 e a embalagem de Spider-Man Miles Morales do PlayStation 5. O resultado pode ser visto abaixo. Detalhe para a retirada da frase “exclusivo de PlayStation”. Seria um sinal de que mais jogos da Sony virão para o PC?


(Imagem: Sony/Montagem: Adrenaline)

Logo após a Sony divulgar a arte no blog da PlayStation, os canais da Marvel e Spider-Man também compartilharam a arte em suas redes sociais. A Insomniac Games, desenvolvedora do jogo protagonizado por Miles Morales, também divulgou a imagem no Twitter.

Apesar da revelação, a PlayStation não deu notícias sobre o lançamento do PS5 ou de Spider-Man Miles Morales. Até o momento, tudo que sabemos é que o console e o jogo chegarão até o final do ano. No último trimestre de 2020, a Microsoft também lançará o Xbox Series X, concorrente direto do console.

Enquanto não temos mais novidades, confira nosso vídeo montando um PC com especificações similares ao PlayStation 5.

YouTube video

Via: PlayStaion Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções