Créditos: Capcom

Pesquisa sobre Resident Evil 8 Village dá pista sobre demo e Xbox Lockhart

Novo jogo da franquia de terror da Capcom será lançado em 2021 no PC e consoles da nova geração

A Capcom costuma realizar enquetes com seu público para melhorar o desenvolvimento de novos jogos, e recentemente a empresa liberou uma série de perguntas sobre Resident Evil 8 Village. Os questionamentos da produtora indicam que o jogo pode receber uma demonstração gratuita e também a existência do Xbox Lockhart.

O questionário foi liberado pela companhia por meio do Twitter e está disponível neste link. Entre todas as perguntas disponíveis, duas acabaram chamando a atenção.


(Imagem: Capcom/Reprodução)

Em um dos questionamentos, a empresa pergunta se os jogadores teriam interesse de experimentar uma demonstração do novo Resident Evil. Ao que tudo indica, o jogo pode receber uma demo, caso o público concorde com a possibilidade.

O lançamento de uma demo de Resident Evil 8 Village não seria uma novidade. A Capcom liberou um trecho grátis de Resident Evil 7 logo após a chegada do jogo e também fez demonstrações de Resident Evil 2 e 3 Remake nos últimos anos.

Xbox Series S?

Além de dar a entender que uma demo pode ser lançada futuramente, o questionário de Resident Evil 8 Village conta com uma menção a um Xbox ainda não anunciado. A aparição de mais um console da Microsoft na enquete levantou hipóteses sobre o Lockhart, modelo que apareceu em vazamentos e pode ser lançado como Xbox Series S.

- Continua após a publicidade -


 

(Imagem: Capcom/Reprodução)

A enquete da Capcom pergunta aos usuários em qual console da próxima geração as pessoas comprariam o próximo Resident Evil 8. Além de contar com o PS5 e o PS5 Digital Edition, as opções também incluem o Xbox Series X e uma possível versão sem leitor de mídia física do produto. 

A desenvolvedora deixa claro na alternativa que a Microsoft ainda não confirmou a existência de um console extra para a linha Xbox. Ainda assim, já existem diversas pistas apontando que a dona do Windows deve lançar mais um produto para competir na nova geração.

Recentemente, o nome Lockhart apareceu em códigos do Windows 10 e em diversos vazamentos na internet. Segundo as especulações, o console pode ser lançado com foco no custo-benefício, trazendo 7,5 GB de RAM e GPU de 4 TFLOPs.

- Continua após a publicidade -

Resident Evil 8 Village será lançado em 2021 no PC e consoles da nova geração.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Dualshockers
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.