Créditos: 2K Games

Mafia Definitive Edition é adiado para 25 de setembro por causa da pandemia

Para compensar o atraso, 2K vai liberar vídeo de gameplay do jogo em 22 de agosto

A 2K Games e o estúdio Hangar 13 anunciaram hoje (7) o adiamento de Mafia Definitive Edition. O remake apresentado em maio estava previsto para chegar em 29 de agosto, mas agora vai dar as caras no mercado em 25 de setembro.

A mudança na data de lançamento foi justificada em uma publicação no site do game. Segundo a publisher, a pandemia causada pelo coronavírus atrapalhou o desenvolvimento do jogo e o adiamento serve para garantir que a qualidade de Mafia Definitive Edition não será comprometida.

"Desde o início, esse projeto tem sido nossa paixão", diz a publicação da Hangar 13. "Muitos de nossos desenvolvedores ajudaram a produzir a versão original de Mafia e todos nós assumimos o compromisso de criar uma experiência atualizada, digna desse clássico."

Mais novidades em 22 de julho

Para compensar o atraso do game, a 2K publicou no Twitter um breve teaser mostrando 15 segundos da versão atualizada do primeiro Mafia. Além disso, a empresa prometeu que vai revelar um gameplay estendido do jogo em 22 de julho, uma quarta-feira.

- Continua após a publicidade -

De acordo com a publicação no Twitter, o vídeo contará com um olhar aprofundado na jogabilidade de Mafia Definitive Edition e também comentários de Haden Blackman, o presidente do estúdio Hangar 13. A revelação de gameplay será o segundo grande material de divulgação do jogo, que em junho recebeu um trailer de história, disponível acima nessa publicação.

Mafia Definitive Edition chega para atualizar os gráficos e gameplay do primeiro jogo da aclamada franquia da 2K Games. Durante o mês de maio, a empresa lançou as versões definitivas de Mafia 2 e 3, que já estão disponíveis no PC, PS4 e Xbox One.

Via: Mafia Game
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.