Créditos: Ubisoft

Ubisoft lançará livro The Division Broken Down em 3 de agosto no Brasil

A história que traz mais detalhes sobre a Divisão está em pré-venda por R$ 34,90

A Ubisoft anunciou o início das vendas do livro Tom Clancy’s The Division Broken Dawn no Brasil. O produto que expande o universo da franquia de tiro da empresa está disponível para compra antecipada por R$ 34,90 por meio do site Submarino.

A publicação chegará ao Brasil pelas mãos da Editora Galera Record e será lançado oficialmente no país em 3 de agosto. Quem realizar a compra antecipada recebe um gift card com um óculos de visão noturna para o jogo e também um pôster. Com 308 páginas, o livro traz narrativa escrita por Alex Irvine, que também é o autor de The Division: New York Collapse.


Capa do novo livro de The Division. (Imagem: Ubisoft/Divulgação)

De acordo com a Ubisoft, o lançamento segue os padrões da companhia de trazer mais detalhes sobre o universo de seus games em diferentes mídias. Segundo a empresa, o Brasil é um mercado de interesse por causa do sucesso dos livros de Assassin's Creed, além da quantidade expressiva de jogadores.

A companhia revelou que The Division 2 já possui 616 mil jogadores no Brasil e atualmente é o quarto maior mercado global do game. "No Brasil, onde alcançamos resultados expressivos com os livros da saga Assassin’s Creed, acreditamos que The Division tem enorme potencial", comenta Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina.

- Continua após a publicidade -

Tom Clancy’s The Division Broken promete trazer mais detalhes sobre os primórdios da Divisão, grupo de agentes que foi criado após uma doença se alastrar em Nova York e dizimar parte da população. De acordo com o resumo oferecido pela Ubisoft, a história acompanhará Aurelio Diaz, um soldado que busca informações sobre um antigo colega que assassinou civis. 

Durante suas investigações, o agente da Divisão encontra April Kelleher, uma civil que está no meio-oeste dos Estados Unidos em busca da cura para a doença misteriosa. "Mesmo distantes e enfrentando dificuldades, April e Aurelio precisarão se adaptar às novas circunstâncias e começam a perceber que suas histórias estão conectadas", diz a sinopse.

The Division 2, o jogo mais recente da franquia, está disponível atualmente no PC, PS4 e Xbox One. Neste ano, o game recebeu uma grande expansão chamada The Division 2 Warlords of New York.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.