Índice do Artigo

Notícias

Razer lança mouse sob medida para jogadores de MMOs

Jogadores brasileiros de games multiplayer massivos (MMOs) agora têm à disposição o mouse Naga, lançado pela Razer no país.

Projetado para gamers e por gamers, a novidade promete conforto e praticidade aos usuÁrios, oferecendo uma experiência única de jogo. Ao todo, o mouse tem 17 botões customizÁveis, sendo 12 em uma mesma lateral, concentrando atalhos que podem ser todos usados com o polegar.

{image}{image}{image}

Essa característica é, para o diretor geral da Razer Brasil, Vitor Martins, “um dos diferenciais que fazem o Naga ser o preferido dos fãs de MMOs.” Além desses botões, o mouse Naga traz ainda os dois botões frontais tradicionais e mais dois de navegação rÁpida na outra lateral. Além disso, a roda de scroll também serve como botão. Todos são personalizÁveis e de alta precisão.  

Apresentado durante a Gamescom 2009
, na Alemanha, o Razer Naga chega agora às prateleiras do Brasil pelo preço sugerido de R$399.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções