Créditos: Reprodução | guru3d

Asus ROG apresenta nova linha de periféricos gamer Strix Electro Punk Edition

Todos os produtos trazem o esquema de cores preto e rosa apresentado em abril

A Asus ROG anunciou os novos periféricos gamer Electro Punk, que trazem um elegante esquema de cores em preto e rosa apresentado originalmente e abril. Entre os destaques da linha estão o headset ROG Strix Go 2.4, teclado ROG Strix Scope TKL e mouse ROG Strix Impact II.

Esmiuçando um pouco de cada produto, o ROG Strix Go 2.4 Electro Punk é um fone de ouvido sem fio USB-C 2.4 GHz que promete áudio estável e sem atrasos quando conectado a dispositivos inteligentes, PC, PlayStation, Xbox ou Nintendo Switch (no modo portátil). Ele ainda conta com um microfone removível que oferece tecnologia AI Noise-Canceling, eliminando de forma inteligente os ruídos indesejados de fundo.

O suporte a carregamento rápido permite que o usuário aproveite até três horas de uso após apenas 15 minutos na tomada, e esse tempo chega até 25 hora com carregamento completo. 

- Continua após a publicidade -

Já o ROG Strix Scope TKL Electro Punk Gaming Keyboard foi projetado especialmente para jogos multiplayer que esbanjam dinâmica e velocidade. Ele conta com iluminação personalizável do Aura Sync RGB em todas as teclas e, claro, traz detalhes em rosa nas teclas essenciais como barra de espaço, backspace e teclas de cursor.

E, como último destaque, temos o mouse ROG Strix Impact II, com ergonomia otimizada para o conforto dos jogadores profissionais. Ele conta com sensor óptico de 6.200 dpi, cinco botões programáveis e também ganha luzes através do Aura Sync.

A linha Electro Punk ainda conta com mochilas, mousepad e camisetas personalizadas. Os produtos estarão disponíveis  ainda este mês na Austrália e, até o momento, não temos informações sobre preços.


Via: guru3d, TechPowerUp, Gamepc
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.