Créditos: Ubisoft

Assassin's Creed Valhalla tem cerca de 30 minutos de gameplay vazados

Novidades oficiais sobre o game chegarão em 12 de julho, durante o evento Ubisoft Forward

Um vazamento revelou cerca de 30 minutos de gameplay de Assassin's Creed Valhalla, próximo jogo da aclamada franquia da Ubisoft. As imagens mostram algumas das principais mecânicas de jogabilidade do título, que ainda está em desenvolvimento e só deve chegar no final do ano.

Os vídeos de gameplay foram compartilhados no Reddit e chegaram ao YouTube, mas estão sendo derrubados pela Ubisoft. O site Neowin republicou as imagens, que podem ser vistas abaixo em três vídeos.

O primeiro vídeo mostra uma parte de exploração, com a personagem andando a cavalo pelos cenários. O trecho também conta com uma parte de diálogo e o grupo de vikings em um navio, chegando em um local para combate.

O vídeo abaixo mostra mais sequências de combate entre vikings e soldados. É possível ver brigas corpo a corpo e também finalizações. Um breve trecho de história também é compartilhado, mas foi recortado para evitar spoilers da narrativa do game.

A sequência final continua mostrando batalhas e também exibe a luta contra um chefe. Logo em seguida, o gameplay mostra o funcionamento do sistema de habilidades e equipamentos de Assassin's Creed Valhalla. 

- Continua após a publicidade -

 

As imagens vazadas contam com uma marcação indicando que o trabalho feito pela Ubisoft ainda está em progresso e o gameplay não está finalizado. A empresa não liberou vídeos de jogabilidade oficiais do jogo até o momento, porém, como as gravações estão sendo derrubadas da internet, tudo indica que as imagens representam o material em desenvolvimento pela companhia francesa. 

Apresentado em abril, Assassin's Creed Valhalla até ganhou um trailer de gameplay durante um evento da Xbox, mas o vídeo não trouxe longas sequências de jogabilidade, o que gerou críticas do público. A Ubisoft deve apresentar novidades sobre o game em 12 de julho, quando vai acontecer o evento Ubisoft Forward, que substitui a participação da marca na E3 2020.

Durante o evento online, a empresa também deve apresentar um novo Far Cry, que pode ter a participação do ator Giancarlo Esposito.

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.