Créditos: Capcom

Próximo update de Monster Hunter World: Iceborne traz novo Elder e variação pro Barioth

Novos eventos e quests serão adicionados em 8 de julho em todas as plataformas

O próximo grande update para Monster Hunter World: Iceborne se aproxima, trazendo novas atividades e monstros - com seus sets de armaduras - para os jogadores. No dia 8 de julho, às 21h (horário de Brasília), o game receberá o chamado Update 4, que vai adicionar caçadas ao Elder Dragon (Dragão Ancião) Alatreon, uma nova variação Frostfang Barioth e o festival Sizzling Spice de eventos.

O Alatreon tem tudo pra ser uma das caçadas mais difíceis do game até agora. Só pra começar já exige o Master Rank 24 ou mais alto pra poder entrar na quest. E, na dúvida de qual elemento atribuir ao novo Elder Dragon, a Capcom optou por todos. Exatamente, o dragão pode controlar todos os elementos do jogo, então seu set tem que estar preparado para enfrentar os mais variados tipos de infringimento de status. Não só isso, mas é necessário formar uma equipe capaz de causar dano com todo tipo de elemento, porque a fraqueza de Alatreon vai depender do elemento que ele está usando no momento. Isso será importante não apenas para causar mais dano, mas também para impedir o Escaton Judgement, golpe one-hit kill com um nome imponente deste Ancião.

Outra novidade muito importante é o Tempered Frostfang Barioth, variação do Barioth capaz de causar danos de gelo. Ele também vai aparecer em quests de evento e é indispensável caçá-lo vezes suficientes pra completar o set de armadura do Palico (Amigato). O motivo está na imagem abaixo:

- Continua após a publicidade -

Por fim, Astera e Seliana vão estar comemorando o verão - do hemisfério norte -  com a Sizzling Spice Fest, um festival apimentado. As hubs estarão enfeitadas e serão distribuídos bônus de login.

Claro que, além das novidades, o Update 4 traz vários patches de bugs e estabilidade. Pra ver a lista completa de mudanças e consertos, confira o post no VG 24/7 (em inglês).

Fonte: VG 24/7
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.