Créditos: Nexus Mod

Mod de The Witcher 3 no PC permite jogar com uma colher gigante no lugar da espada

Uma ótima adição para quem gosta da missão da frigideira

Com as altas expectativas em cima de Cyberpunk 2077, o RPG The Witcher 3: Wild Hunt, feito pela CD Projekt Red, está ganhando cada vez mais holofotes. No PC, o jogo está recebendo ainda mais modificações da comunidade, e o destaque da semana nessa cena é um mod que substitui a espada por uma... colher gigante.

Apesar de ser bem aleatória, a modificação nasceu por causa de um meme clássico nascido no Vine, finada rede social que já pertenceu ao Twitter. O mod é puramente estético e simplesmente muda a aparência da espada que o protagonista está segurando.


(Imagem: Nexus Mod/Reprodução)

O conteúdo está disponível por meio do site Nexus Mods, que pede um login gratuito para a realização do download. As imagens que ilustram o mod exibem a personagem Triss empunhando a gigantesca colher, mas isso acontece por causa de outra modificação. Ou seja, para quem sempre joga com o bom e velho Geralt, a skin de feiticeira não está inclusa no mod. 

O arquivo com a colherzona conta com apenas 3,7 MB e já foi baixado mais de 2 mil vezes na plataforma de modificações. Porém, é sempre bom lembrar: ao realizar a instalação de mods, faça isso por sua conta e risco, já que sempre existe a possibilidade dos assets trazerem algum problema ao gameplay.

- Continua após a publicidade -

Além de demonstrar o poder do PC em criar cenas aleatórias, a modificação também pode ser uma boa adição para quem gosta de uma missão oficial de The Witcher 3: Wild Hunt que mistura adereços culinários com o universo de fantasia do game. Uma das mais famosas quests do jogo coloca o caçador de monstros para buscar uma panela para uma senhora, como mostramos no nosso gameplay abaixo (que contém mods).

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para jogar no PC, PS4 e Xbox One. Atualmente, o título está em promoção no Steam e pode ser comprado com 70% de desconto.

Cyberpunk 2077, o próximo jogo da CD Projekt Red, chegará em 19 de novembro, com versões para os consoles de atual e nova geração. O jogo também chegará no PC com suporte para Ray Tracing e DLSS 2.0.

Via: PCGamesN
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.