Créditos: Ubisoft

Hyper Scape é o battle royale gratuito da Ubisoft: confira requisitos e gameplays

Empresa promete game otimizado e que rodará em diversas combinações de hardwares

A Ubisoft anunciou nesta semana o jogo Hyper Scape, novo battle royale gratuito da empresa. O título deve ganhar mais detalhes durante a Ubisoft Forward, em 12 de julho, mas já pode ser jogado no exterior durante um teste técnico promovido pela desenvolvedora.

A estrutura básica do game é similar a outros jogos famosos do gênero de batalha real: o jogador, sozinho ou em um esquadrão, batalha conta até 100 outras pessoas e quem sobreviver até o final se torna o grande vencedor. Para ganhar destaque em um mercado competitivo, a Ubisoft apostou em uma temática futurista para seu projeto, que será monetizado com um passe de batalha.

Além do tradicional tiro, porrada e bomba, Hyper Scape traz heróis com mecânicas únicas, como hacks e poderes especiais, e se passa em Neo Arcadia, uma cidade futurista com diversos arranha-céus. O objetivo da empresa com esse mapa é entregar uma experiência diversificada e com mais verticalidade no gameplay, como mostram as prévias do jogo.

Hyper Scape - site oficial

- Continua após a publicidade -

O lançamento de Hyper Scape foi feito com uma campanha no Twitch: a empresa fez parcerias com streamers e distribuiu chaves de acesso ao teste técnico do game durante as transmissões. No lançamento final, o título receberá integrações de gameplay com a plataforma de streaming da Amazon.

O game ainda não pode ser jogado no Brasil, porém, a equipe da empresa no nosso país indica que mais novidades sobre o Hyper Scape chegarão em breve. O teste técnico do battle royale vai até 7 de julho. 

Requisitos Mínimos e Recomendados

Apesar de o jogo ainda não estar disponível no Brasil, a Ubisoft já divulgou os requisitos mínimos e recomendados para rodar Hyper Scape nos computadores. No site oficial do battle royale, a empresa promete entregar um jogo otimizado e que vai rodar em "diversas combinações de hardwares." 

Abaixo, você confere os requisitos divulgados pela Ubisoft para rodar Hyper Scape:

- Continua após a publicidade -

Requisitos Mínimos:(Low settings, 1080p @ 60fps)
Intel Core i3 3220 ou AMD FX-4130 com 6 GB RAM
Nvidia GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870 com 2 GB de VRAM

Requisitos recomendados:(High settings, 1080p @ 60fps) 
Intel Core i7 4790 ou AMD Ryzen 5 1500X com 8 GB RAM
Nvidia GTX 970 ou AMD Radeon RX 480 com 4 GB de VRAM

Requisitos de alto desempenho:(Ultra High settings, até 4K @ 60fps)
Intel Core i9 7900 X ou AMD Ryzen 5 PRO 3600 com 16 GB RAM
Nvidia 2080Ti ou AMD Radeon RX 5700 XT com 11 GB de VRAM

Mais informações sobre Hyper Scape chegarão na Ubisoft Forward, evento da empresa que substituirá a apresentação de E3 e acontecerá em 12 de julho.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.