Créditos: Jonsbo

Jonsbo V8 é um novo gabinete Mini-ITX em formato cúbico

O produto suporta placas de vídeo de até 33 centímetros e possui design deslizante

A fabricante Jonsbo anunciou recentemente o V8, seu novo gabinete para computadores no formato Mini-ITX. O produto se destaca pelo design cúbico e um sistema deslizante na parte em que ficam os componentes.

O novo gabinete da marca conta com as seguintes medidas: 249,5 mm de largura, 390 mm de profundidade e 260 mm de altura. Apesar de ser voltado para sistemas pequenos, o produto suporta placas de vídeo de até 33 centímetros por causa do visual cúbico.


(Imagem: Jonsbo/Divulgação)

Além disso, o Jonsbo também suporta coolers de processador com até 19,5 centímetros de altura. Já o sistema deslizante, que permite puxar a carcaça interior do gabinete, facilita a realização de upgrades e limpeza do produto.

O dispositivo também vem com aberturas para ventilação e uma ventoinha de 200 mm na parte frontal. Além disso, o produto tem espaço para mais fans de 140 mm e 120 mm nas laterais, trasiera ou na parte de cima do case.

- Continua após a publicidade -


(Imagem: Jonsbo/Divulgação)

As especificações do novo gabinete da Jonsbo também incluem espaço para fonte na traseira, dois espaços para dispositivos de armazenamento de 3,5 polegadas e mais uma para unidades de 2,5 polegadas. O produto ainda conta com um painel frontal com conexões USB Tipo-C, USB Tipo-A e entrada de áudio.


(Imagem: Jonsbo/Divulgação)

Até o momento, o preço do Jonsbo V8 não foi revelado pela fabricante. As imagens do gabinete divulgadas até agora mostram o dispositivo na cor cinza e outras variantes ainda não foram apresentadas.

Para quem busca por mais detalhes sobre o gabinete Jonsbo V8, as especificações completas e mais imagens estão disponíveis no site da fabricante.

Via: Tech Power Up
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.