Índice do Artigo

Games

Capturas de tela de Cyberpunk 2077 mostram resultados do Ray Tracing

Capturas de tela de Cyberpunk 2077 mostram resultados do Ray Tracing
Créditos: Reprodução/ GameStar

Cyberpunk 2077 lançou uma gameplay no final de junho de 2020. Desde então, novos rumores e informações estão sendo vinculadas. Recentemente, duas novas telas do jogo começaram a aparecer. Elas demonstram como a desenvolvedora, CD Projekt RED, está utilizando o sistema de Ray Tracing no desenvolvimento do game.

O site responsável pelo vazamento das novas imagens é o GameStar. Não foram reveladas novas informações a respeito do game, apenas as imagens foram reveladas. Apesar disso, é possível concluir algumas informações com as artes que foram publicadas. 

A primeira delas mostra uma imagem noturna, com um letreiro com o logotipo de Arasaka. É possível perceber como os reflexos são feitos nas poças de água que ficam no chão. Tanto pelas luzes dos faróis do carro, como também pelo letreiro no prédio, são refletidas na água e asfalto. Parece uma imagem bastante satisfatória.

Já a segunda revela uma informação extra. Parece que a empresa está adicionando armas de fogo com explosão ao game. Alguns rumores indicam que alguns mods do jogo podem trazer explosões ou lança chamas as armas de Cyberpunk. 

Já havia sido revelado que o game faria amplo uso de Ray Tracing. Também a gameplay do jogo já havia revelados muitos detalhes sobre toda a atmosfera do game. O que as novas imagens mostram é como a empresa está evoluindo o nível dos gráficos. 

“No geral, a implementação do Ray Tracing no mecanismo de jogo em um nível prático, com toda a paridade e cuidado necessários para os nossos sistemas no motor, provou ser um grande desafio. Dito isto, acho que a dificuldade é algo que depende muito do caso. Todo motor é moldado para atender a necessidades específicas. Nossa própria foi criada para nos permitir descrever a incrível complexidade da Cidade Noturna, com sua vasta verticalidade e enormes quantidades de ativos em toda a cidade. Tudo isso com iluminação global dinâmica trabalhando em tempo real com todas as luzes locais, um ciclo dinâmico diurno e noturno, além de alterar os estados climáticos.”
– Jakub Knapik, diretor de arte da FX da CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 deve ser lançado oficialmente em 19 de novembro de 2020 para PC Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. É esperado que até o final de 2020 ele chegue também para Google Stadia. Em 2021 o game deve trazer versões dedicadas para os consoles de próxima geração, PlayStation 5 e Xbox Series X.

YouTube video

Via: WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções