Créditos: Epic Games

Fortnite recebe Capitão América em comemoração ao feriado de 4 de julho nos EUA

A skin do personagem da Marvel já está disponível para compra na loja do game globalmente

A Epic Games lançou uma skin especial do personagem Capitão América para Fortnite. O conteúdo está disponível globalmente para compra na loja do game e chega em comemoração ao feriado de 4 de julho, que é celebrado nesta semana nos Estados Unidos.

A chegada do personagem no battle royale foi apresentada com um trailer, que pode ser visto abaixo, e traz indícios de que mais novidades podem chegar em breve. Segundo descreve a Epic Games, o supersoldado da Marvel "vai enfrentar qualquer obstáculo que aparecer no seu caminho."

Apesar do tom épico utilizado pela empresa, o uso da skin não traz benefícios no gameplay e, assim como outros itens do jogo, é apenas cosmético. O produto conta com o visual completo do primeiro vingador, além de seu tradicional escudo,  movimentos especiais e uma picareta temática.

A nova skin do Capitão América para Fortnite pode ser adquirida por 2.000 V-Bucks, a moeda utilizada dentro do jogo. Para quem não possui a quantidade de tokens, o visual também pode ser adquirido por cerca de R$ 62.

- Continua após a publicidade -


(Imagem: YouTube/Reprodução)

Vale lembrar que Capitão América não é o primeiro herói a dar as caras no jogo de battle royale da Epic Games recentemente. A desenvolvedora já trouxe para Fortnite nomes como Arlequina, Deadpool e também o Aquaman, que está disponível na terceira temporada de conteúdos do jogo.

O lançamento da skin para o feriado de 4 de julho também não é a primeira aparição do herói da Marvel em Fortnite. Anteriormente, o Capitão América já apareceu no battle royale durante crossovers entre o jogo com os filmes de Vingadores. Na época, até mesmo o vilão Thanos deu as caras no game.

Fortnite pode ser jogado de graça no PC, Mac, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e celulares com Android e iOS. O jogo também será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X futuramente, além de receber gráficos da Unreal Engine 5 em 2021.

Via: PC Gamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.