Créditos: Divulgação/Deadtoast Entertainment

My Friend Pedro ganhará uma série de TV com roteiro escrito pelo criador de John Wick

Adaptação para as telas será feita pela Legendary Entertainment, 87North Productions e a DJ2 Entertainment

O dia 2 de julho está bem agitado no que se diz a respeito de franquias do mundo dos jogos sendo transportadas para o universo das séries. No mesmo dia que foi confirmado que Fallout ganhará uma série nas mãos da Amazon Prime Video, mais um jogo foi confirmado para ter uma adaptação para as "telinhas".

De acordo com informações divulgadas pelo site Hollywood Reporter, o game indie My Friend Pedro ganhará uma adaptação para a televisão em forma de série, tendo como principal nome na frente desse projeto Derek Kolstad, conhecido por ser o criador da franquia John Wick, e que trabalhará nessa criação como escritor e produtor executivo.

Em parceria, três estúdios serão os responsáveis pela adaptação de My Friend Pedro para a televisão: Legendary Entertainment, a 87North Productions e a DJ2 Entertainment, essa última conhecida por trabalhar no filme Sonic the Hedgehog e, mais recentemente, confirmou que também está trabalhando em uma série ligada a Disco Elysium, um dos jogos independentes mais conceituados de 2019.

Não foram revelados muitos detalhes sobre como será a série de My Friend Pedro, sendo apenas confirmado que os episódios terão duração média de 30 minutos e terá classificação indicativa para maiores de 18 anos de idade (R-rated, como é conhecido nos Estados Unidos), o que poderia ser um indício que muito da essência do game deverá ser transportada para a televisão.

- Continua após a publicidade -

Desenvolvido pela Deadtoast Entertainment e sendo distribuído pela Devolver Digital, My Friend Pedro foi lançado em mjunho de 2019, com uma premissa bastante simples: apenas atire nos “caras maus”, desejo esse pedido pela banana voadora falante (?) Pedro.

O jogo conta com elementos de ação em slow-motion, vistos principalmente na franquia Max Payne, com muitas explosões e tiroteio, sendo resumido como "um balé violento", onde a criatividade e plasticidade de seus movimentos darão mais pontos ao jogador.

My Friend Pedro atualmente está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Via: PC Gamer Fonte: Hollywood Reporter
Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.